
Mais buscados: Mei Credito Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Da Redação
O Sebrae RS e a Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta (ACI) realizam, nesta semana, de 20 a 24 de julho, a edição do Empretec no município. Reconhecido como o maior programa de formação empreendedora do mundo, o seminário acontece na sede da ACI, em Cruz Alta, reunindo 16 participantes em uma única turma.
Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e realizado com exclusividade no Brasil pelo Sebrae, o Empretec tem carga horária de 60 horas, distribuídas em cinco dias de imersão intensiva. A proposta é desenvolver 10 características comportamentais de empreendedores de sucesso, como iniciativa, persistência, busca por oportunidades, comprometimento e autoconfiança.
Além de técnicas de gestão, o programa promove uma transformação pessoal e profissional por meio de dinâmicas práticas e reflexões aprofundadas. A formação é indicada tanto para quem já possui um negócio quanto para quem deseja empreender de forma estruturada e estratégica.
Para o analista de relacionamento com clientes do Sebrae RS, Ricardo Fenner, a formação é uma experiência transformadora, “porque vai além da teoria e provoca o participante a olhar para o seu comportamento, suas atitudes e a forma como conduz o próprio negócio. Estamos muito felizes em realizar esta edição em Cruz Alta, com uma turma formada por 16 empreendedores e futuros empreendedores, em parceria com a ACI, fortalecendo ainda mais o ecossistema local de desenvolvimento empresarial”, finaliza.
Interessados em saber mais sobre as próximas oportunidades do Empretec em Cruz Alta podem entrar em contato pelo WhatsApp: 55 9653-8201
Siga o SEBRAE RS
Notícias
10 de Setembro de 2026Dado Schneider é destaque da 5ª edição do Empreendedorismo 360º
SAIBA MAIS10 de Setembro de 2026
Caxias do Sul está entre as cidades que mais geram empregos em tecnologia no Rio Grande do Sul
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF