
Mais buscados: mei crEdito Sei boas práticas CONSULTORIA

Da Redação
Caxias do Sul – Uma oportunidade única de estar diante de algumas das mais importantes empresas da Serra Gaúcha. Essa é a proposta do Painel de Negócios, a ser realizado pelo SEBRAE RS, na terça-feira, 23 de maio, no Restaurante Dom Claudino, que fica próximo aos Pavilhões da Festa da Uva, na Rua Padre Alberto Luiz Lamonatto, 1127, em Caxias do Sul. O evento é voltado para indústrias e prestadores de serviços industriais. As inscrições podem ser realizadas aqui.
O gestor de projetos do SEBRAE RS Aldoir Bolzan de Morais conta que a ação faz parte dos projetos Metal Serra e Energia Mais, promovidos pela entidade. “Participam dessas iniciativas micro e pequenas empresas metalúrgicas, componentes, perfis, serviços de pintura e usinagem, e também indústrias de eletrônica, automação, energia solar e outras fontes renováveis de energia”, detalha.
O objetivo do evento é apresentar aos participantes as oportunidades das líderes de mercado. “As âncoras do evento, Marcopolo, de Caxias do Sul, RGE, com sede em Passo Fundo, e Mahindra Tratores, de Dois irmãos, vão falar sobre estratégias comerciais, políticas de suprimentos e inovação. É a chance de conhecerem essas empresas, formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação comercial”, destaca Morais.
Confira a programação completa:
8h – Abertura
8h10 – 1º Painel: Marcopolo – Requisitos de Fornecimento
8h40 – 2º Painel: RGE – Rio Grande Energia – Programa de Eficiência Energética (PEE) – um edital que prevê aquisições na ordem de R$ 14 milhões
9h10 – 3º Painel: Mahindra Tratores – Estratégia e Oportunidade no Agronegócio Brasileiro
9h40 – Rodada de Atendimento – perguntas individuais em mesas separadas com os painelistas
10h – Coffee Break e Encerramento
Siga o SEBRAE RS
Notícias
21 de Agosto de 2026Sebrae RS promove Turis Talk para fortalecer Porto Alegre como destino turístico
SAIBA MAIS20 de Agosto de 2026
Sebrae RS leva 10 pequenos negócios gaúchos à Expoagas 2026 com estande coletivo Sabores Únicos do RS
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.