Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei credito Sei Boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Com o apoio do SEBRAE RS, empresas participam de evento da Ação Magistral

II Congresso Científico e 8º Espaço de Negócios ocorrem simultaneamente nos dias 29 e 30 de setembro no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre

atualizado em: 26/09/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – Nos dias 29 e 30 de setembro será realizado, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, o II Congresso Científico e o 8º Espaço de Negócios. O evento é promovido pela Ação Magistral, sociedade civil sem fins lucrativos, que congrega farmácias magistrais com proprietários farmacêuticos. O SEBRAE RS apoia as micro e pequenas empresas dessa área que estão inseridas em seus projetos de redes. Informações sobre os eventos e inscrições estão disponíveis no site do Congresso.

Evento acontecerá no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

A programação prevê a participação de diversos palestrantes e contará com a presença das principais empresas do mercado farmacêutico magistral nacional. Além disso, apontará tendências e inovações para promover conhecimento técnico e negociações entre parceiros comerciais. De acordo com a gestora do projeto da Gerência Regional Metropolitana, Clarice Uberti, o público esperado é formado por empresários, fornecedores e demais interessados no segmento.

Para Clarice, “a estimativa é de que a feira gere negócios atendendo diretamente sócios-proprietários, seus compradores e clientes ou parceiros, facilitando desta forma a criação, por exemplo, de promoções especiais oferecidas pelos expositores durante os dois dias de evento”.

A visitação ao Espaço de Negócios é gratuita.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Março de 2026

Sebrae RS leva potências periféricas ao palco do South Summit Brazil com rodada de pitches

SAIBA MAIS

 

26 de Março de 2026

Sebrae RS leva atendimento gratuito a grupos de impacto social durante o South Summit Brazil

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: