
Mais buscados: mei CREDITO sei Boas praticas consultoria

Da Redação

São Paulo – A Beauty Fair, feira que acontece todos os anos, tem como objetivo atender todos os segmentos da beleza: profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores. O evento, que ocorre de 08 a 11 de setembro na capital paulista, contará com as presenças de proprietários de nove salões de beleza do Centro do Estado.
Essas micro e pequenas empresas (MPEs) são apoiadas pelo Sebrae/RS e participam do Projeto Desenvolver o Setorial de Serviços da Região Centro do RS. “O objetivo da iniciativa é desenvolver a gestão das MPEs e, consequentemente, incentivar a cooperação entre elas”, explica o técnico do Sebrae Centro Carlos Karsten. “Todas as empresas do projeto foram convidadas para participar da Beauty Fair”, completa.
Essa “missão empresarial” consiste em acompanhar, em primeira mão, os lançamentos de produtos, equipamentos e serviços. Os visitantes ainda vão ficar por dentro das principais tendências de beleza, em uma área de 82 mil m² de área expositiva. O Sebrae/RS também apoiou em 30% os custos da viagem, para cada um dos salões de beleza – Salão Elô, Angela Cabeleireira, Camarim, Fof’s, Personalite, Tony Cabeleireiros, Maria Centro de Beleza, Glaucia Cabral e Sarzi Coiffeurs.
A partir da programação completa proporcionada pela feira, direcionada para profissionais e empresários do setor da beleza, as MPEs acabam interagindo com instituições de grande porte e expandindo conhecimento. “Essa oportunidade é excelente para que os empreendedores possam adquirir experiência e ampliar negócios”, destaca o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. A Beauty Fair também promove congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
05 de Dezembro de 2025Sebrae RS consolida protagonismo no ecossistema de inovação e impacta mais de 2 mil pessoas em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.