Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI CREDITO SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

SEBRAE RS apresenta novo canal de atendimento ao público

Atendimento pelo aplicativo WhatsApp está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

atualizado em: 11/12/17

Da Redação

COMPARTILHE

O SEBRAE RS apresenta aos seus clientes uma nova forma de interação. Desde a última sexta-feira, 8 de dezembro, é possível entrar em contato com a instituição através do aplicativo WhatsApp. A operação será igual a que é realizada nos outros canais e funcionará das 9h às 18h no número (51) 9.9555-8618.

Atendimento pelo aplicativo acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (Foto: Banco de Imagens)

A coordenadora da Central de Relacionamento SEBRAE RS, Marina Costallat, revela que a escolha do aplicativo se dá pela popularidade e pelo alto potencial comunicacional que ele possui.

A operação é a mesma que já é realizada nos outros canais: para busca de orientações, inscrições em cursos, contratação de consultoria, entre outros. “É um atendimento reativo, ou seja, o empreendedor deve entrar em contato conosco. Não faremos ações de marketing através deste canal”, informa.

O número irá receber solicitações de todas as áreas do Estado, como já é feito pelo chat no site e por e-mail. “Queremos, com isso, proporcionar acessibilidade e conveniência para os clientes”, conclui a gestora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Dezembro de 2025

4 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento

SAIBA MAIS

 

12 de Dezembro de 2025

Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: