Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO SEI boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Expovale conta com iniciativas do Sebrae/RS

atualizado em: 12/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

Unidade Móvel e Rodada de Negócios serão uma das atrações da feira

Da Redação
Evento é o maior e mais importante do Vale do Taquari (Foto: Expovale\Divulgaçã)
Lajeado – O Sebrae/RS estará presente em uma das maiores feiras do Rio Grande do Sul: a  XVIII Expovale – Feira Industrial, Comercial e de Serviços – que acontece de 9 a 18 de novembro, no Vale do Taquari. Visando apoiar micro e pequenas empresas (MPEs), a instituição promove, dia 13 de novembro, uma Rodada de Negócios Multissetorial para estimular o comércio da região e disponibiliza, também, a Unidade Móvel, de 14 a 18, com o objetivo de orientar empreendedores. O evento acontece no Parque do Imigrante de Lajeado. 
 
A Rodada de Negócios proporciona a aproximação de MPEs com empresários de grandes corporações. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, “a atividade é uma ótima oportunidade de ampliar a rede de contatos, trocar ideias, projetar negócios e aumentar os lucros”. Produtos e serviços de 67 microempresas – dos setores de indústria, comércio, serviço e agronegócio – serão apresentados para oito compradoras reconhecidas no mercado. Entre elas, Univates, Fruki, Farmavale e Construtora Zagonel. 
 
 
Unidade Móvel
Os visitantes da Expovale também poderão esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos do mundo dos negócios através da Unidade Móvel do Sebrae/RS. Durante cinco dias, dois técnicos e dois assistentes da instituição prestam orientações sobre gestão empresarial, abertura de empresa, linhas de crédito, marketing, plano de negócios, legislação tributária e recursos humanos. “Pretendemos atender, no mínimo, 200 visitantes. Além das orientações, também vamos oferecer assessorias gratuitas, encaminhamentos para capacitações do Sebrae, esclarecimentos sobre a Declaração Anual e a formalização do Empreendedor Individual ”, afirma a técnica do projeto do Sebrae/RS Atender Empreendedores dos Vales do Taquari e do Rio Pardo Soraia Cristine Gerhardt.  
 
 
Expovale
A XVII Feira Industrial, Comercial e de Serviços, mais conhecida como Expovale, é o maior e mais importante evento do Vale do Taquari. Referência pelo lançamento de novos produtos, contatos comerciais e divulgação regional, a feira atrai visitantes de várias cidades do estado, país e até do exterior.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: