Loading SEBRAE

Mais buscados: mei credito Sei Boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS quer desenvolver gastronomia de Cruz Alta e região

Lançamento do Polo Gastronômico ocorre dia 19 de abril, na ACI

atualizado em: 16/04/18

Da Redação

COMPARTILHE

Cruz Alta – O Polo Gastronômico de Cruz Alta e região será criado este mês. Para lançar o projeto, o Sebrae RS promove um encontro com empresários no dia 19 de abril na Associação Comercial e Industrial (ACI) do município, localizada na Galeria Centauro, 2° andar – Centro. O evento contará com a palestra “Tendências e Soluções para o sucesso de bares, restaurantes, lanchonetes e serviços de alimentação”, ministrada pelo especialista do Sebrae RS Carlos Henrique Karsten Junior, das 15h às 17h. As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo telefone (55) 3222-6795.

Projeto qualificará donos de bares e restaurantes da região (Foto: Banco de Imagens)

Durante a ação, também serão abertas as inscrições para adesão ao Polo Gastronômico de Cruz Alta e região. Karsten Junior explica que o projeto busca o desenvolvimento das empresas de serviços de alimentação fora do lar a partir do fortalecimento da gestão, da busca por inovação e das boas práticas de sustentabilidade. “Trata-se de um segmento muito promissor, porém muito concorrido. Notamos que existe um grande potencial para desenvolver o setor na região e, por isso, decidimos ampliar o projeto Polo Gastronômico para alcançar esses empreendedores”, comenta.

Na ocasião estará presente Maiko Palharini, proprietário do Espetiño, empresa destaque por sua atuação no projeto desenvolvido pelo Sebrae RS. Palharini vai compartilhar sua experiência, além das boas práticas que o levaram a crescer e expandir sua empresa por meio do franchising.

O projeto do Polo Gastronômico de Cruz Alta terá início na segunda quinzena de maio, com duração de dois anos e foco no modelo de negócio adaptado ao novo cenário de consumo de alimentos. Serão disponibilizadas 50 vagas para os empreendedores de micro e pequenas empresas. A ação conta com a parceria da ACI e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Cruz alta.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Abril de 2024

Sebrae promove palestra sobre Experiência do Paciente em Caxias do Sul

SAIBA MAIS

 

16 de Abril de 2024

Seminário Empretec é relizado em Encantado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: