Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI CRÉDITO Sei boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS abre inscrições para Startup RS Agrotech

Programa tem foco no segmento do agronegócio e prevê a participação de até 20 startups

atualizado em: 17/04/18

Da Redação

COMPARTILHE

Os empreendedores que têm seus negócios voltados para o mercado do agronegócio e trabalham no desenvolvimento de tecnologia e inovação podem contar com um programa de aceleração e preparação para vendas especial no Sebrae RS. O Startup RS Agrotech está com inscrições abertas a partir do dia 20 de abril e irá selecionar até 20 participantes. Interessados podem acessar o edital e o link devem clicar aqui.

Projeto é voltado para negócios voltados para o mercado do agronegócio que trabalham no desenvolvimento de tecnologia e inovação (Foto: Banco de Imagens)

De acordo com o gestor do projeto na regional Metropolitana do Sebrae RS João Antônio Pinheiro Neto o grande diferencial do Startup RS Agrotech é que o programa proporcionará apoio não apenas na pré-aceleração e preparação para escala em vendas, assim como também na conexão com o mercado e grandes players do agronegócio. “Desenvolvemos um programa para apoiar startups do agronegócio porque o setor é um dos pilares da economia do Estado, e, além disso, ele representa um campo vasto de oportunidades para a área de tecnologia, agregando competitividade e gerando resultados e oportunidades para as startups”, detalha.

Podem participar do Startup RS Agrotech empresas que desenvolvem soluções em software e ou hardware para a cadeia do agronegócio. Pinheiro Neto informa que o programa será desenvolvido de junho a outubro de 2018 e desenvolverá os principais temas que impactam a gestão dos empreendimentos como: Perfil Empreendedor, Design Thinking e Melhoria de Produto, Marketing e Vendas, Pitch, além de como se relacionar com grandes empresas. Todo o programa terá uma contrapartida financeira de seis parcelas de R$ 267,00.

“Atualmente, o Sebrae RS conta com quatro programas de incentivo às startups do Estado: StartupRS Digital, StartupRS Makers, StartupRS Scale, além do StartupRS Agrotech”, lembra Pinheiro Neto. Desde que foi iniciado o Startup RS, ainda em 2015, com o objetivo de melhorar os modelos de negócios, escala de vendas e captação de investimentos para esse tipo de empresa, já contou com a participação de mais 150 startups.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

24 de Abril de 2024

Formação para micro e pequenas empresas de Porto Alegre começa em abril

SAIBA MAIS

 

24 de Abril de 2024

Workshop orienta empresários para a busca de recursos por meio do Edital Tecnova

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: