
Mais buscados: mei credito Sei BOAS PRATICAS Consultoria

Da Redação
Porto Alegre – Com as alterações do Simples Nacional, válidas desde o dia 1º de janeiro de 2018, o Sebrae RS, em parceria com a Fecomércio-RS, vai promover um seminário para disseminar as principais mudanças na legislação. O evento será no Auditório Érico Veríssimo, 3° andar (Av. Alberto Bins, 665 – Centro Histórico), em Porto Alegre. Interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

Principais mudanças na legislação serão apresentadas durante o evento, em Porto Alegre (Foto: Banco de Imagens)
O seminário tem como objetivo potencializar o ambiente favorável das micro e pequenas empresas, por meio da disseminação das alterações do Simples Nacional. “Basicamente, queremos ampliar as informações para deixar os empreendedores mais empoderados e cientes das mudanças que podem afetar o crescimento dos seus negócios”, revela a técnica da Gerência de Políticas Públicas do Sebrae RS Claudia Cittolin.
O evento é voltado para contadores, empresários, entidades empresariais e demais profissionais que tenham interesse no tema. Cláudia conta que o Sebrae RS espera que os empreendedores compareçam e possam ter conhecimento das mudanças que afetam as microempresas, empresas de pequeno porte e, principalmente, os Microempreendedores Individuais (MEIs).
Programação:
14h – Abertura (Sebrae RS e Fecomércio);
14h30 – Palestra do consultor do Sebrae RS Feliciano Almeida, sobre as alterações do Simples Nacional, com fundamento na LC 155/2016
16h – Painel de perguntas;
17h – Encerramento.
Siga o SEBRAE RS
Veja Mais
Sebrae RS
Sebrae RS aposta em conexões e inovação para impulsionar negócios na Fenasoja 2026
Notícias
28 de Abril de 2026Sebrae RS aposta em conexões e inovação para impulsionar negócios na Fenasoja 2026
SAIBA MAIS24 de Abril de 2026
Bett Brasil 2026 reúne mais de 47 mil participantes e reforça papel da inovação na transformação da educação
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.