Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei CREDITO SEI Boas Praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Bento Gonçalves recebe Seminário de Crédito

atualizado em: 16/06/16

Da Redação

COMPARTILHE

Coordenado pelo SEBRAE/RS, em parceria com a Fiergs, encontro gratuito, no dia 21 de junho, terá apresentação de ofertas de crédito de nove instituições financeiras

Da Redação

Evento no município da Serra ocorrerá dia 21 de junho (Foto: Divulgação)

Bento Gonçalves – Com a crise econômica, existe uma forte restrição dos bancos na concessão de crédito. Diante desse cenário e para ajudar a aproximar as instituições financeiras das micro e pequenas empresas, o SEBRAE/RS e a Fiergs vão promover o Seminário Regional de Crédito para a cidade de Bento Gonçalves e região, berço forte do empreendedorismo gaúcho. O evento será no dia 21 de junho, das 18h30 às 22h, no auditório do CIC – Centro das Indústrias, Comércio e Serviços (Alameda Fenavinho, 481 – Fenavinho – Bento Gonçalves). As inscrições são gratuitas pela internet, no link http://bit.ly/1T5hyaQ, ou pelo telefone 0800-570-0800.

O Seminário de Crédito é uma oportunidade para os empresários de pequenos negócios se informarem, em um mesmo local e no mesmo dia, sobre as possibilidades de tomarem crédito e também de negociar seus casos individualmente. Nesse dia, haverá apresentações das seguintes instituições financeiras: BNDES, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Santander, Sicredi, Sicoob e GarantiSerra.

Programação:

  • 18h – Credenciamento
  • 18h30 – Abertura
  • 18h40 – BNDES
  • 19h20 – Badesul
  • 19h30 – Banco do Brasil
  • 19h40 – Banrisul
  • 19h50 – Caixa Econômica Federal
  • 20h00 – Santander
  • 20h10 – Sicredi
  • 20h20 – Sicoob
  • 20h30 – GarantiSerra
  • 20h40 – Rodadas de Crédito
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Dezembro de 2025

Sala do Empreendedor de Garibaldi conquista Selo Prata em avaliação nacional do Sebrae

SAIBA MAIS

 

17 de Dezembro de 2025

Sala do Empreendedor de Caxias do Sul recebe Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: