Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi Credito Sei boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Butiá inaugura sua Sala do Empreendedor

Espaço vai ofertar diversos serviços e facilitar a vida das micro e pequenas empresas locais

atualizado em: 24/01/23

Da Redação

COMPARTILHE

O município de Butiá começa o ano dando um importante passo na direção do desenvolvimento econômico, com a inauguração de sua Sala do Empreendedor. O espaço foi aberto nesta quarta-feira (18), com o objetivo de ofertar diversos serviços e facilitar a vida das micro e pequenas empresas locais. A iniciativa é resultado da cooperação entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae RS. Os atendimentos ocorrem junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedic), que fica localizada na Rua do Comércio, n° 650, das 9h às 14h. 

O prefeito Daniel Almeida destacou que este é um marco para o município. “Aqui, o empreendedor encontrará o caminho da desburocratização, tendo um ambiente de apoio, que trabalha ao lado de quem acredita e investe em nossa cidade, bem como os que querem iniciar um negócio aqui. Fico muito feliz de ver realizada mais uma parceria com o Sebrae RS”, pontuou. 

Para o titular da Sedic, Tiago Sampaio, a abertura da Sala cumpre uma das primeiras metas da sua gestão. “O ano de 2023 será o do desenvolvimento para nossa cidade. Ter a parceria do Sebrae RS e todas as soluções que o projeto proporciona, com certeza, viabiliza muitos benefícios para os butiaenses”, apontou.  

De acordo com o gerente da Regional Metropolitana do Sebrae RS, Paulo Bruscato, a inauguração mostra o comprometimento da administração com ações de incentivo ao desenvolvimento. “A alegria é imensa quando participamos de um ato como este. Isso só é possível quando encontramos gestores com a mente empreendedora, como em Butiá”, ressaltou. 

Também participaram do evento o vice-prefeito de Butiá, Cadoda Santos, secretários municipais, vereadores, representantes do Sebrae RS, coordenadores municipais, demais colaboradores da Prefeitura, imprensa e sociedade civil organizada. 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

31 de Março de 2026

Foodtech ganha destaque no South Summit Brazil com painel sobre governança que gera negócios

SAIBA MAIS

 

31 de Março de 2026

Sebrae fortalece o agronegócio e impulsiona agroindústrias locais na Expoagro Afubra 2026

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: