Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei Credito consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Cachaçarias também estarão presentes na Wine South America

Uma das maiores feiras de vinhos da América Latina ocorre em Bento Gonçalves

atualizado em: 16/09/19

Da Redação

COMPARTILHE
Cachaçarias também estarão presentes na Wine South America 1

As seis cachaçarias que estarão presentes no estande foram recentemente premiadas na Expocachaça, em Minas Gerais.

De 25 a 27 de setembro, mais de 250 marcas de 10 países diferentes estarão reunidas na Serra gaúcha para uma das maiores feiras de vinhos da América Latina, a Wine South América. A segunda edição da feira, que acontecerá em Bento Gonçalves, contará com a presença de empresas participantes do projeto Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas, do Sebrae RS. Ao total, são seis cachaçarias no estande coletivo do projeto e uma vinícola em um estande de vinícolas independentes.

Embora o foco seja brindar os vinhos, a Wine South América também abre espaço para outros setores de bebidas premium. A cachaça gaúcha é reconhecida dentro e fora do Brasil, nas mais diversas categorias de produção. “É importante que as empresas desse setor estejam presentes em eventos como a Wine South América porque lá tem muitos compradores de bebida premium. Tanto compradores de bares e restaurantes, quanto de lojas especializadas”, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS, Francine Oliveira Danigno.

Segundo a gestora, as marcas expositoras procuram levar lançamentos ao evento. “As empresas costumam trazer títulos e medalhas para mostrar que são marcas consolidadas no mercado e, assim, atrair mais compradores”, acrescenta Francine. As seis cachaçarias que estarão presentes no estande foram recentemente premiadas na Expocachaça, em Minas Gerais. 

As cachaçarias que terão sua participação no evento apoiadas pelo Sebrae RS são a Água de Arcanjo, de Porto Alegre; a Cachaça Bento Albino, de Máquiné; a Cachaçaria Harmonie Schnaps, de Harmonia; a Cachaçaria Velho Alambique, de Santa Tereza; a Casa Bucco, de Bento Gonçalves; e a 3 Fortunas Cachaçaria, de Muçum. As empresas podem ser encontradas no Pavilhão A – 69.

Das empresas inseridas no projeto Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas, a Vinícola Fin, de Entre-Ijuís, estará presente no evento com um estande independente. A empresa, que existe desde a metade do século 19, estará expondo seus produtos no Pavilhão A – B18.

A feira funciona das 14h às 21h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Fundaparque). Os detalhes da programação e informações sobre ingressos estão em www.winesa.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Fevereiro de 2020

Palestra em Caxias do Sul traz um novo olhar sobre a moda

SAIBA MAIS

 

17 de Fevereiro de 2020

Sebrae RS e CNPq abrem seleção para o Projeto ALI - Agente Local de Inovação

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 11/02/2020 09:30

Plataforma conecta pequenos negócios de design e arquitetura com potenciais clientes

Sebrae RS Podcast 07/02/2020 08:30

Cidade Empreendedora, um programa do Sebrae RS para acelerar o desenvolvimento dos municípios

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: