Mais buscados: Mei credito SEI boas Praticas CONSULTORIA
Da Redação
São Paulo – O último dia da Francal 2016, que ocorre em São Paulo desde domingo passado, tem tudo para superar as expectativas e dar novos ânimos para o polo produtivo do Rio Grande do Sul. As 31 micro e pequenas indústrias gaúchas expositoras no estande coletivo do Estado já comercializaram 236.869 pares/peças, o equivalente a R$ 9,62 milhões em vendas. Até o fechamento do evento, esses números ainda deverão crescer.
O espaço coletivo das empresas do Rio Grande do Sul é uma realização conjunta entre o SEBRAE/RS, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI).
O gestor de projetos do SEBRAE/RS Maico Fabiano Fernandes salienta que entre os empresários presentes na Feira a confiança da retomada de ritmo crescente de negócios tem sido a marca nesses dias de exposição. “Realmente esta feira foi a recuperação da confiança”, entusiasma-se. No comparativo com o ano passado, o grupo de micro e pequenas indústrias gaúchas tem menos empresas, porém suas reuniões com compradores estão sendo mais efetivas e, por isso, estão conquistando melhores resultados.
Entre as micro e pequenas indústrias gaúchas participantes, boa parte tem origem nos Vales do Sinos, Caí e Paranhana, mas há representantes de outras regiões. A Francal 2016 apresenta lançamentos para o verão 2017.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
10 de Dezembro de 2024Porto Alegre oficializa candidatura à cidade criativa da Unesco
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
01/01/2024 15:00Plano de Voo tem dicas para participar da Black Friday sem comprometer as finanças do negócio
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.