Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Campo Bom é destaque em ranking do Sebrae RS

Município ocupa 5º lugar entre as Salas do Empreendedor da Região do Vale dos Sinos com mais atendimentos no 1º semestre

atualizado em: 21/09/23

Da Redação

COMPARTILHE

Campo Bom possui uma das cinco Salas do Empreendedor que mais realizaram atendimentos na Região do Vale dos Sinos no primeiro semestre deste ano. Com 1.557 atendimentos, o município ocupa o 5º lugar no ranking do Sebrae RS, recentemente divulgado. Os outros municípios que integram a pesquisa são: Igrejinha, com 8.900 atendimentos; Parobé, com 7.492; Taquara, com 6.203; e São Leopoldo, com 4.305.  

Segundo o coordenador da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aírton Schäfer, Campo Bom é uma cidade que aposta na geração de emprego e renda como motor do desenvolvimento econômico e social. “Por isso, a Sala do Empreendedor assumiu um papel de destaque no apoio aos empreendedores e empresários locais”, afirma.   

Ele acredita que o reconhecimento do Sebrae RS atesta que o trabalho está no caminho certo e gerando resultados. “Entre os serviços oferecidos, estão os atendimentos sobre licenças, oferta de microcrédito, regularização fiscal, assistência jurídica e instruções sobre licitações.  Também oferecemos uma sala de coworking equipada para uso dos empreendedores. Tudo para facilitar os negócios daqui”, reforça Schäfer.  

A Sala do Empreendedor de Campo Bom está localizada no andar térreo do Centro Administrativo Municipal (Av. Independência, 800). O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 12h30 às 18h30, e às sextas-feiras, das 7h30 às 13h30. Contatos também podem ser feitos pelo email: empreendedor@campobom.rs.gov.br, pelo telefone (51) 3598-8637 ou pelo whatsApp (51) 99274-9860.  

Sobre o Cidade Empreendedora 

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae RS voltada a engajar gestores e servidores na promoção de políticas públicas para o apoio e fortalecimento do empreendedorismo nos municípios. O programa tem como principal objetivo a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico como um todo, por meio de eixos estratégicos, com a potencialização e institucionalização de alguns capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.  

Para saber mais sobre o programa acesse: https://cidadeempreendedora.sebraers.com.br/ 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Abril de 2024

Projeto pioneiro de Educação de Jovens e Adultos em Lajeado promove formação empreendedora

SAIBA MAIS

 

12 de Abril de 2024

Desenvolvimento Sustentável: Turismo de Natureza em Triunfo avança com o Cidade Empreendedora

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: