
Mais buscados: MEi CREDITO SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação
Porto Alegre – O Projeto Sebrae na Praia, que leva para as cidades litorâneas do Rio Grande do Sul informações sobre empreendedorismo e gestão empresarial, estará nesta semana em Capão da Canoa. De terça-feira, 15/01, a domingo, 20/01, técnicos do Sebrae/RS irão realizar atendimento das 10h às 17h, além de distribuir folders e cartilhas sobre produtos e serviços oferecidos pela instituição no Estado, utilizando a Unidade Móvel, que estará estacionada no Calçadão à Beira Mar, próximo à Casa da Brigada Militar.
Para o superintendente do Sebrae/RS, Léo Hainzenreder, “esse tipo de ação aproxima ainda mais a instituição de seu público alvo e leva gestão e empreendedorismo às micro e pequenas empresas, contribuindo para o seu crescimento”. Ele enfatiza, ainda, que a Unidade Móvel dará maior mobilidade à iniciativa, “além de contar com estrutura completa para atendimento aos empresários e possíveis empreendedores”.
A agenda da Unidade Móvel do Sebrae/RS no Litoral gaúcho ainda prevê passagens por Torres, entre 22 e 27 de janeiro, Praia do Cassino (Rio Grande) de 05 a 10 de fevereiro, e Praia do Laranjal (Pelotas), entre 12 e 17 de fevereiro.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
05 de Dezembro de 2025Sebrae RS consolida protagonismo no ecossistema de inovação e impacta mais de 2 mil pessoas em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.