
Mais buscados: mei Credito Sei Boas praticas consultoria

Da Redação

Carlos Barbosa – Empresários com interesse em adquirir uma linha de financiamento poderão se informar sobre o assunto durante o Seminário de Crédito, que ocorre em Carlos Barbosa. A iniciativa do SEBRAE/RS ocorre no dia 27 de março, no Salão Paroquial (Rua Elisa Tramontina, 193), a partir das 18h. As vagas são gratuitas e limitadas, e as inscrições podem ser feitas por meio da Central de Relacionamento, no telefone 0800.570.0800.
O seminário é estruturado em dois momentos. No primeiro, instituições de crédito, parceiras do evento, apresentam as propostas disponíveis, falam sobre as taxas de juros do mercado e demais tópicos que envolvem o tema. Na sequência, são realizadas as rodadas de negócio. Conforme explica o técnico da Gerência Setorial do Comércio e Serviços do SEBRAE/RS, Augusto Martinenco, “o evento serve para apresentar as principais linhas de crédito do mercado, destinadas para micro e pequenas empresas (MPEs) e criar um canal de relacionamento entre as instituições financeiras e as empresas. Contaremos com a presença de instituições financeiras e bancos de desenvolvimento”, disse.
O projeto, que já rodou o Estado, se consolidou. Até o final de 2014 foram realizados 80 seminários, com cerca de 6.369 participantes e R$ 28,5 milhões em financiamentos gerados para 381 MPEs. A iniciativa foi nacionalizada e vai ocorrer em diversas cidades do Brasil. No Estado, até o final do ano, serão realizados um total de 13 edições do seminário.
Seminário de Crédito em Carlos Barbosa
Data: 27/3/2015
Local: Salão Paroquial (Rua Elisa Tramontina, 193)
Vagas limitadas. Inscrições gratuitas pelo telefone 0800.570.0800
Programação:
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.