
Mais buscados: MEI crédito SEI Boas Praticas consultoria

Da Redação
Porto Alegre – Nos dias 29 e 30 de setembro será realizado, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, o II Congresso Científico e o 8º Espaço de Negócios. O evento é promovido pela Ação Magistral, sociedade civil sem fins lucrativos, que congrega farmácias magistrais com proprietários farmacêuticos. O SEBRAE RS apoia as micro e pequenas empresas dessa área que estão inseridas em seus projetos de redes. Informações sobre os eventos e inscrições estão disponíveis no site do Congresso.

Evento acontecerá no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre (Foto: Divulgação)
A programação prevê a participação de diversos palestrantes e contará com a presença das principais empresas do mercado farmacêutico magistral nacional. Além disso, apontará tendências e inovações para promover conhecimento técnico e negociações entre parceiros comerciais. De acordo com a gestora do projeto da Gerência Regional Metropolitana, Clarice Uberti, o público esperado é formado por empresários, fornecedores e demais interessados no segmento.
Para Clarice, “a estimativa é de que a feira gere negócios atendendo diretamente sócios-proprietários, seus compradores e clientes ou parceiros, facilitando desta forma a criação, por exemplo, de promoções especiais oferecidas pelos expositores durante os dois dias de evento”.
A visitação ao Espaço de Negócios é gratuita.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
11 de Maio de 2026Parlamento Empreendedor fortalece atuação de vereadores e impulsiona agenda de desenvolvimento no Norte do Estado
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.