Mais buscados: MEI credito SEI Boas praticas Consultoria
Da Redação
Encontrar os principais rumos da inovação nos produtos e negócios de alimentos e bebidas é o objetivo da missão empresarial do Sebrae RS, que vai levar 20 empresas gaúchas à Sial Paris 2022 – uma das maiores feiras do mercado, que acontece de 15 a 19 de outubro, na capital francesa. A iniciativa é realizada em parceria com a Fiergs e a CNI.
Integram a comitiva as empresas: Unnita Comércio de Especiarias, Preto Indústria e Comércio de Alimentos, Maria Bolaria, Lívia Guzzo Confeitaria, Li Fabricação de Cervejas, DM2 Cervejaria, 52 Café Bistrô, EGLX, H Gastronomia, W. Smart Restaurante, MD Comércio de Alimentos, Mercado Pelado, 72 Nova York Delícias, Bella Gulla e Restaurante 62 Brooklyn (todos de Porto Alegre). Integram a lista também as empresas VIP Alimentos (Osório), W. Gramado Bar e Restaurante (Gramado), Roux Gastronomia (Canoas) e Dileta Pastelaria (Caxias do Sul).
Durante os cinco dias de imersão internacional, os participantes irão contar com apoio técnico do Sebrae RS para participação em workshops preparatórios, circuito guiado e programação exclusiva de visitas técnicas em operações de referência mundial no mercado de alimentos em Paris. Para o especialista no mercado de A&B da organização, Roger Scherer Klafke, a participação de pequenas empresas em eventos como a Sial Paris é fundamental para que as empresas gaúchas possam implementar inovações e gerar valor agregado aos negócios.
De Canoas para Paris
Participando pela primeira vez da missão empresarial do Sebrae RS no evento, a proprietária da Roux Gastronomia, Natália Chaves, busca trazer novidades para o seu negócio. “Espero encontrar tendências gastronômicas que eu possa implementar na minha empresa e inovar o mercado local”, comenta. Criada em 2015, a empresa trabalha com gastronomia para eventos sociais e corporativos.
Saiba mais em https://www.rouxgastronomia.com/rouxgastronomia
Siga o SEBRAE RS
Notícias
17 de Julho de 2025Salas do Empreendedor da Região Noroeste superam 33 mil atendimentos no 1º semestre de 2025
SAIBA MAIS17 de Julho de 2025
Sebrae RS lança programa para impulsionar vendas de startups no estado
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.