Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI credito Sei Boas Praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Comida & tecnologia: com projeção estadual, evento inédito fomenta oportunidades para a cadeia produtiva do RS

Primeira edição do Foodtech Summit será realizada no dia 17/08, em Lajeado

atualizado em: 25/07/23

Da Redação

COMPARTILHE

Muito mais que um novo conceito que faz referência às empresas que utilizam soluções inovadoras a partir da união das palavras comida e tecnologia, o termo foodtech representa hoje uma tendência de mercado com grandes oportunidades para empresas de todos os portes e nichos de atuação. E é ciente desta realidade que o Sebrae RS prepara para o próximo dia 17/08 a primeira edição do Foodtech Summit. Gratuito, o evento será realizado no Auditório do Sicredi de Lajeado (Av. Piraí, 97), município-base de uma das regiões mais efervescentes da cadeia produtiva de alimentos e bebidas do Rio Grande do Sul.  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link  https://online.forms.app/soraiagerhardt/foodtechsummitvt 

Segundo a gerente regional do Sebrae RS, Liane Klein, a proposta é fazer do evento um ponto de encontro onde empreendedores e especialistas do setor irão apresentar e discutir as novidades sobre o mercado, as tendências do comportamento do consumidor, o futuro dos alimentos e bebidas, novas tecnologias e, principalmente, oportunidades de negócios. “Cada um dos conteúdos que serão vistos pode e deve servir como uma ferramenta de tomada de decisão para os negócios que compõem a cadeia produtiva atuarem ainda melhor”, destaca. 

Entre as atrações confirmadas estão os painéis “Ecossistema de apoio às Foodtech do RS” e “Tecnologia para resultados”. Os palestrantes, a pesquisadora e fundadora do Voicers e TEDx Speaker, Ligia Zotini; e o futurista e estrategista Demetrio Teodorov, também são nomes garantidos. Além de foodtechs e startups que são cases de sucesso nos seus segmentos, o evento contará com a participação de importantes atores do ecossistema empreendedor gaúcho, como o Tecnovates, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Instituto de Alimentos e Bebidas do Senai/RS. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS abre inscrições para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS lança convênio com Governo do Estado do Rio Grande do Sul para desenvolvimento de MEIs

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 16/01/2024 14:00

No Plano de Voo, empresária compartilha tendências após participar da maior feira de alimentação e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: