Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI CREDITO SEI Boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Conceito Disney para atendimento e serviços será tema de curso

Promovida pelo Sebrae RS, iniciativa está com as inscrições abertas

atualizado em: 01/08/19

Da Redação

COMPARTILHE
Conceito Disney para atendimento e serviços será tema de curso

O curso será ministrado por Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente.

Quem se encanta com a magia criada no Mundo de Walt Disney não imagina que absolutamente tudo o que acontece em seus parques, resorts, lojas e demais propriedades é fruto da aplicação de métodos padronizados e sistematizados. Para apresentar esses conhecimentos, o Sebrae RS está organizando um curso chamado “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, às 13h, no Sebrae Novo Hamburgo (Rua Bento Gonçalves, 1.743 – Boa Vista).

Com carga horária de 12 horas, a capacitação pretende “apresentar o modelo da Disney como uma iniciativa viável para qualquer empresa e, através disso, conquistar a satisfação e fidelização dos clientes. É também uma oportunidade de conhecer as chaves do sucesso e o legado Disney para a excelência no atendimento e relacionamento”, ressalta o gestor de projetos do Sebrae RS, Saulo Roberto Henrich Morschel.

O curso será ministrado por Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/disneynh. Corra porque são apenas São 35 vagas. O investimento é de R$ 460 para pequenos negócios e de R$ 575 para pessoa física. Consulte condições especiais para pagamento à vista ou mais de um participante por empresa.

 Conteúdo Programático:

– A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – a Disney;

– Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;

– Padrão de serviço e atendimento da Disney;

– A magia da Disney;

– Do atendimento, elenco, cenário, processo, integração;

– Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de compra – Diretrizes da Disney;

– As quatro chaves do sucesso;

– Construção de padrão de atendimento;

– O legado da Disney.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

13 de Junho de 2025

Demoday reúne startups na apresentação de soluções inovadoras para Porto Alegre

SAIBA MAIS

 

13 de Junho de 2025

Programa Cidade Empreendedora promove capacitação e inovação no atendimento ao cliente, em Garibaldi

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: