Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI credito sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Conceito Disney para atendimento e serviços será tema de curso

Promovida pelo Sebrae RS, iniciativa está com as inscrições abertas

atualizado em: 01/08/19

Da Redação

COMPARTILHE
Conceito Disney para atendimento e serviços será tema de curso

O curso será ministrado por Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente.

Quem se encanta com a magia criada no Mundo de Walt Disney não imagina que absolutamente tudo o que acontece em seus parques, resorts, lojas e demais propriedades é fruto da aplicação de métodos padronizados e sistematizados. Para apresentar esses conhecimentos, o Sebrae RS está organizando um curso chamado “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, às 13h, no Sebrae Novo Hamburgo (Rua Bento Gonçalves, 1.743 – Boa Vista).

Com carga horária de 12 horas, a capacitação pretende “apresentar o modelo da Disney como uma iniciativa viável para qualquer empresa e, através disso, conquistar a satisfação e fidelização dos clientes. É também uma oportunidade de conhecer as chaves do sucesso e o legado Disney para a excelência no atendimento e relacionamento”, ressalta o gestor de projetos do Sebrae RS, Saulo Roberto Henrich Morschel.

O curso será ministrado por Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/disneynh. Corra porque são apenas São 35 vagas. O investimento é de R$ 460 para pequenos negócios e de R$ 575 para pessoa física. Consulte condições especiais para pagamento à vista ou mais de um participante por empresa.

 Conteúdo Programático:

– A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – a Disney;

– Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;

– Padrão de serviço e atendimento da Disney;

– A magia da Disney;

– Do atendimento, elenco, cenário, processo, integração;

– Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de compra – Diretrizes da Disney;

– As quatro chaves do sucesso;

– Construção de padrão de atendimento;

– O legado da Disney.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

25 de Abril de 2024

Sebrae presente na 16ª Semana do Empreendedor em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

 

24 de Abril de 2024

Formação para micro e pequenas empresas de Porto Alegre começa em abril

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: