
Mais buscados: Mei CREDITO Sei boas praticas consultoria

Da Redação
Três dias completos de uma programação dedicada à cultura, à diversidade e à economia criativa. É com essa proposta que a comunidade de Santa Maria e região se prepara para receber a segunda edição do Conecta Distrito, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Mercado da Vila Belga (Rua Manuel Ribas, 2038). As inscrições são gratuitas. O evento é uma das ações estratégicas do projeto de Economia Criativa, promovido pelo Sebrae RS em parceria com a Prefeitura Municipal, com o objetivo de qualificar empreendedores criativos, aumentando a visibilidade, a competitividade e agregação de valor aos empreendimentos criativos. A programação completa pode ser acessada no endereço https://bit.ly/conectadistrito2023.
Segundo a Secretária Municipal de Cultura, Rose Carneiro, o evento propõe um espaço de promoção da criatividade, com convidados especiais que colocam na pauta temas como música e produção audiovisual, na perspectiva da inovação e do empreendedorismo. “É uma oportunidade de entendermos a importância da criatividade para a economia, que gera trabalho, renda, e movimenta diversos segmentos”, defende.
Destaques
O evento abordará, no dia 20/04, a temática de Música, Audiovisual e Criatividade, destacando a presença da dupla Sandro & Cícero, cantores da cidade com destaque nacional que participarão do painel Carreira e Empreendedorismo na Música. Já no dia 21/04, a temática será sobre Criatividade e Gestão da Marca e Comunicação. No sábado (dia 22), a partir das 16h, ocorrerá uma edição especial do Brique da Vila Belga junto de feiras convidadas.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.