Mais buscados: MEI credito SEI Boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
A Confeitaria Lamb’s, tradicional espaço de Porto Alegre, está presenteando seus clientes já vacinados contra a Covid-19 até o final de maio. Falando a frase “vamos comemorar a vacinação”, que desbloqueia a campanha, e com o cartão de vacinação em mãos é só chegar ao caixa para receber uma dose de esperança. “Queremos levar aos nossos clientes a primeira experiência de volta à vida. É uma forma carinhosa de dizer que estamos muito felizes. A vacina já é um presente, daremos mais um”, conta Bete Lamb, proprietária da Confeitaria.
Como um convite para apreciar outros produtos da Lamb’s, os clientes ganham na entrada um chá de frutas orgânicas da horta da Confeitaria e recebem um cupcake de laranja ao se despedirem. Aqueles que optarem por desfrutar do chá colonial no local, levam também uma garrafinha com a bebida especial de frutas para a casa. Além dos mimos, o espaço tradicional da Capital oferece mais de 22 tortas doces e salgadas, quiches e um chá colonial que reúne muitas delícias que parecem ter saído de uma casa de vó.
A campanha de marketing é uma das primeiras deste tipo no Estado e, para Bete, foi pensada para transmitir ao cliente a paixão da Lambs por vê-los voltando a apreciar as delícias da Confeitaria. “Queremos que, com o chá, o cliente se sinta abraçado por nós e com o cupcake leve um pouco da nossa esperança para casa. São mais de 32 anos com um público fiel. Estamos com saudades de receber todos”.
Incentivada pela gestora de projetos do Sebrae, Francine Danigno, a ação foi inspirada em uma confeitaria americana que oferecia um donut aos clientes já vacinados. “É sempre importante ficarmos atentos às tendências do mercado. A Bete sempre participou do projeto Polo Gastronômico e para trocarmos ideias, notícias e os lançamentos do Sebrae para o setor reunimos os empreendedores de cada edição em grupos de Whatsapp. Enviei a matéria sobre o assunto e a Bete me chamou no privado para criarmos uma ação semelhante. É ideal para o público da Lamb’s”, diz.
Com um público-alvo de pessoas com mais de 60 anos, a Confeitaria sofreu muito com o rígido isolamento social no início da pandemia. No espaço de três andares, muitos aniversários de 80 e 90 anos eram realizados antes da chegada da pandemia. “Foi muito difícil o início da pandemia, precisamos nos reinventar. Recebi a ideia do Sebrae de braços abertos, tenho esse acompanhamento há mais de 15 anos e confio muito na Francine”, diz a proprietária.
A ação é válida até o dia 31 de maio na loja física da Confeitaria Lamb’s. Você pode conhecer mais da marca pelo site https://www.lambs.com.br/, Instagram https://www.instagram.com/confeitarialambs/ ou Facebook https://www.facebook.com/lambsconfeitaria/.
Siga o SEBRAE RS
Veja Mais
Projetos buscam impulsionar a transformação digital e o crescimento sustentável das empresas do setor de energia.
Sebrae RS apoia empresas de energia com projetos focados em inovação e competitividade
Notícias
29 de Abril de 2025Empreendedorismo em pauta: Prêmio Sebrae de Jornalismo abre inscrições
SAIBA MAIS29 de Abril de 2025
Fotos com foco no empreendedorismo podem concorrer ao Prêmio Sebrae de Jornalismo 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.