Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO sei Boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Consultora do Sebrae RS é vencedora da categoria agentes de roteiro turístico do prêmio “Histórias de Quem Atende”

Premiação reconhece a importância do atendimento personalizado no setor de turismo.

atualizado em: 11/10/24

Da Redação

COMPARTILHE

A consultora do Sebrae RS, Scheila Rigotti, se destacou no cenário nacional ao ser uma das dez histórias vencedoras do prêmio “Histórias de Quem Atende”, edição 2024, na categoria Roteiros Turísticos. Este reconhecimento é uma iniciativa do Sebrae que valoriza a excelência, dedicação e compromisso dos profissionais que atuam no atendimento aos clientes da instituição em todo o Brasil.

O prêmio abrange diversas categorias e subcategorias, destacando histórias que vão além do atendimento simples, evidenciando a personalização e o cuidado em entender e atender às necessidades e desafios dos clientes. A categoria Roteiros Turísticos, na qual Scheila foi premiada, faz parte do grupo Agentes de Atendimento, que reúne profissionais responsáveis por orientar e desenvolver estratégias em áreas específicas, como mercados, finanças, turismo e educação empreendedora.

Scheila foi reconhecida por sua atuação no apoio a empresários e empreendedores do setor de turismo, ajudando na cooperação de negócios e fortalecendo a economia local por meio de roteiros turísticos bem estruturados. Seu trabalho exemplifica o impacto positivo que o atendimento qualificado do Sebrae pode ter no desenvolvimento de atividades econômicas, especialmente no turismo, um setor estratégico para muitas regiões do Rio Grande do Sul.

“Para mim, o reconhecimento deste trabalho é uma honra. Buscamos, a cada dia, novos conhecimentos para o fortalecimento das comunidades receptoras, a sustentabilidade, a geração de novos negócios, o aumento da cadeia produtiva e a conservação ambiental”, afirmou Scheila. Com 25 anos de trabalho no Sebrae e oito formações acadêmicas, incluindo um mestrado em Engenharia com foco em Capacidade de Carga Turística, ela é autora do Método Carmi (Conservação Ambiental dos Recursos e Monitoramento dos Impactos) e já atuou junto ao Ministério do Turismo e ao Sebrae Nacional no Projeto Talentos do Brasil Rural. Além disso, foi gestora do Sebrae RS no Roteiro Iguassu Missiones na Região Noroeste, professora universitária e colabora do Programa de Turismo Rural do Senar.

“Participar do Prêmio ‘Histórias de Quem Atende’ é mostrar ao mundo os resultados do nosso trabalho, fruto da soma de muitos esforços e sonhos realizados”, destacou Scheila.

A premiação “Histórias de Quem Atende” é uma das mais prestigiadas dentro do Sebrae, celebrando histórias de sucesso que exemplificam a missão da instituição: apoiar e fortalecer o empreendedorismo no Brasil. A edição 2024 introduziu novas categorias, como ‘Perrengues de Quem Atende’, que busca relatos criativos e inusitados, e a categoria NPS, focada em avaliações de satisfação, tornando a competição mais inclusiva e motivadora para os profissionais que atuam em diferentes frentes de atendimento.

Além de elevar a visibilidade dos profissionais que fazem a diferença no dia a dia do atendimento, o prêmio incentiva uma cultura de melhoria contínua e inovação no relacionamento com os clientes do Sebrae, refletindo o compromisso da instituição com o empreendedorismo e o crescimento sustentável do país. Scheila Rigotti agora integra um seleto grupo de profissionais que não apenas atendem, mas transformam a experiência de cada cliente em uma oportunidade de crescimento e sucesso.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

11 de Dezembro de 2024

Lançamento: Ecossistema de Inovação de Santiago é apresentado no dia 18

SAIBA MAIS

 

11 de Dezembro de 2024

Seminário em Cruz Alta destaca oportunidades de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 14/11/2024 16:32

Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar

Sebrae RS Podcast 01/01/2024 15:00

Plano de Voo tem dicas para participar da Black Friday sem comprometer as finanças do negócio

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: