Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei credito CONSULTORIA boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Crissiumal terá workshop sobre empreendedorismo e Empretec

O evento é gratuito e será promovido dia 19 de março

atualizado em: 14/03/19

Da Redação

COMPARTILHE
O evento é gratuito e quem estiver interessado é só se inscrever pelo telefone (55)3524-1131

Empreender não é tarefa fácil. Exige dedicação, disposição para enfrentar desafios e, claro, algum conhecimento do negócio a ser tocado. Por isto, é importante analisar o seu perfil para ter uma visão mais crítica sobre sua capacidade de empreender. Isto é possível através do Empretec e o workshop Empreendedorismo ao Extremo mostrará detalhes deste seminário. Será realizado dia 19 de março, às 19h, na ACI de Crissiumal – Rua Padre José Schimidt, 10. O evento é gratuito e quem estiver interessado é só se inscrever pelo telefone (55)3524-1131.

O técnico de atendimento do Sebrae RS, Cassio Eduardo Fridriczewski, afirma que o workshop se destina principalmente a empreendedores, potenciais empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte dos municípios de Crissiumal, Horizontina, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Humaitá, Três Passos e São Martinho.

O Empretec é um seminário vivencial desenvolvido pela Organização das Nações Unidas que testa e potencializa o comportamento empreendedor. É ideal para empresários que desejam evoluir e para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio. Promovido em mais de 30 países, no Brasil é realizado exclusivamente pelo Sebrae. São seis dias de treinamento intensivo que servem para desvendar os mistérios e medos que, muitas vezes, cercam a vontade empreender. Facilitadores capacitados pelo Sebrae ajudam a enfrentar os desafios e fortalecer as habilidades, preparando o empreendedor para aprimorar sua performance e, assim, ter mais chances de ser bem-sucedido na sua trajetória. Em duas décadas, aproximadamente 215 mil empreendedores brasileiros foram beneficiados, em 9.100 turmas distribuídas pelos 27 Estados. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.  Pesquisa realizada em 2015 revelou alto índice de satisfação com a experiência (a nota média foi 9,2 pontos) e, dos entrevistados, 75% revelaram ter aumentado o lucro mensal de suas empresas após passar pelo seminário. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Agosto de 2019

Queijos, vinhos e doce de leite para degustar na Expointer

SAIBA MAIS

 

20 de Agosto de 2019

Empresas do setor metalmecânico expõem na Expointer

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/08/2019 11:17

Rastreabilidade e harmonização de sabores são atrações durante a Expointer 2019

Sebrae RS Podcast 20/08/2019 10:46

Evento em Ijuí dá dicas e mostra tendências da indústria da moda

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: