Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Mei CREDITO consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Crissiumal terá workshop sobre empreendedorismo e Empretec

O evento é gratuito e será promovido dia 19 de março

atualizado em: 14/03/19

Da Redação

COMPARTILHE
O evento é gratuito e quem estiver interessado é só se inscrever pelo telefone (55)3524-1131

Empreender não é tarefa fácil. Exige dedicação, disposição para enfrentar desafios e, claro, algum conhecimento do negócio a ser tocado. Por isto, é importante analisar o seu perfil para ter uma visão mais crítica sobre sua capacidade de empreender. Isto é possível através do Empretec e o workshop Empreendedorismo ao Extremo mostrará detalhes deste seminário. Será realizado dia 19 de março, às 19h, na ACI de Crissiumal – Rua Padre José Schimidt, 10. O evento é gratuito e quem estiver interessado é só se inscrever pelo telefone (55)3524-1131.

O técnico de atendimento do Sebrae RS, Cassio Eduardo Fridriczewski, afirma que o workshop se destina principalmente a empreendedores, potenciais empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte dos municípios de Crissiumal, Horizontina, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Humaitá, Três Passos e São Martinho.

O Empretec é um seminário vivencial desenvolvido pela Organização das Nações Unidas que testa e potencializa o comportamento empreendedor. É ideal para empresários que desejam evoluir e para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio. Promovido em mais de 30 países, no Brasil é realizado exclusivamente pelo Sebrae. São seis dias de treinamento intensivo que servem para desvendar os mistérios e medos que, muitas vezes, cercam a vontade empreender. Facilitadores capacitados pelo Sebrae ajudam a enfrentar os desafios e fortalecer as habilidades, preparando o empreendedor para aprimorar sua performance e, assim, ter mais chances de ser bem-sucedido na sua trajetória. Em duas décadas, aproximadamente 215 mil empreendedores brasileiros foram beneficiados, em 9.100 turmas distribuídas pelos 27 Estados. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.  Pesquisa realizada em 2015 revelou alto índice de satisfação com a experiência (a nota média foi 9,2 pontos) e, dos entrevistados, 75% revelaram ter aumentado o lucro mensal de suas empresas após passar pelo seminário. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Maio de 2019

Semana do MEI 2019 aborda marketing digital

SAIBA MAIS

 

17 de Maio de 2019

Guri de Uruguaiana na Semana do MEI 2019

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2019 14:02

Sebrae leva 32 empresas para o Salão Internacional do Couro e Calçado em Gramado

Sebrae RS Podcast 16/05/2019 13:54

MPEs apoiadas pelo Sebrae RS participam da NRA Show em Chicago

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: