Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei Credito consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Curso Líder Coach chega a Lajeado

É a primeira vez que a capacitação será oferecida no município. Iniciativa ocorrerá em agosto e as inscrições já estão abertas

atualizado em: 03/07/17

Da Redação

COMPARTILHE

Lajeado – Com a intenção de desenvolver os líderes da região dos Vales do Taquari e Rio Pardo, o SEBRAE RS irá promover nos dias 14, 15, 28 e 29 de agosto duas turmas para o curso “Líder Coach – Liderando Para Alta Performance”, em Lajeado, na unidade local da entidade (Rua Silva Jardim, 96 – Centro). Essa é a primeira vez que uma qualificação deste nível ocorre para os empreendedores da região. A formação será ministrada pelas consultoras Carine Ben da Costa e Suzana Zimmer. Mais informações e inscrições estão disponíveis pelo telefone (51) 3710-1697 ou pelo e-mail unidadelaejado@sebrae-rs.com.br.

Capacitação busca desenvolver características de liderança nos empresários (Foto: Banco de Imagens)

O curso é voltado para gestores de pequenas empresas da região, como empresários, gerentes e supervisores. Os participantes terão acesso a estratégias de desenvolvimento de habilidades, além de ferramentas que possibilitem participar diretamente do crescimento individual dos colaboradores da equipe.

De acordo com o assistente técnico da Regional Vales do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE RS Gustavo Pezzi Lajeado foi escolhida para a realização dessa capacitação pela tradição em empreender. “A região é conhecida pelo seu alto índice de projetos e empresas e queremos oferecer aos empresários a melhor qualificação possível para que eles possam se relacionar melhor e crescer com seus funcionários”, revela Pezzi.

O curso Líder Coach é uma técnica extra para melhorar a administração e que foi pensada como uma forma de agregar conteúdo, principalmente para os empresários que já passaram pelo Empretec, uma das formações mais tradicionais do SEBRAE em empreendedorismo. “Serão duas turmas com carga horária total de 36 horas. Assim, poderemos dividir melhor as atividades. Cada turma terá acesso a 32 horas de capacitação presencial, divididas em quatro encontros de oito horas mais quatro horas de atividades práticas com sessões de coaching, por participante”, descreve.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Novembro de 2019

Negócios de economia criativa da Capital precisam aperfeiçoar sua gestão

SAIBA MAIS

 

12 de Novembro de 2019

Edelbrau, parceira do Sebrae RS, recebe prêmio principal da Copa Internacional da Cerveja POA

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 08/11/2019 16:01

Estão abertas as inscrições para participar da Feira de Hannover em 2020

Sebrae RS Podcast 07/11/2019 14:33

Programa de segurança do alimento credencia restaurantes de Santa Maria

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: