
Mais buscados: MeI CREDITO Sei BOAS Praticas consultoria

Da Redação
Pela quarta temporada consecutiva, o Agrocentro promete ser um dos pontos altos do calendário econômico de Cachoeira do Sul e região. Promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (CACISC) no próximo dia 20/07, na Sociedade Rio Branco (R. Ernesto Alves, 514), o evento terá uma extensa programação de painéis e palestras que irão tratar de alguns dos principais temas de impacto do segmento dentro da temática “Cultivando o futuro do Agronegócio”.
Um dos apoiadores do encontro, o Sebrae RS estará bem representado com a analista de articulação sênior da regional centro da organização, Cibele Bolzan, que irá mediar o painel “O presente e o futuro do agronegócio”. O encontro ocorre às 13h45min e contará com as presenças dos especialistas Domingos Velho Lopes, Wellington Lopes de Souza, Ênio Paiva e Wilson Barufaldi. A expectativa é que 300 gestores de empreendimentos e de propriedades rurais, além de produtores rurais, prestadores de serviços e fornecedores de insumos, participem da feira.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.