Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI Credito SEI boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

DigiFarmz representa o Brasil na fase final do Get in the Ring Global Meetup 2021

A startup com sede em Porto Alegre disputa a oportunidade de ter acesso a investidores internacionais para escalar seu negócio

atualizado em: 26/02/21

Da Redação

COMPARTILHE

Campeã da etapa nacional do Like a Boss, realizada junto com o Get in the Ring Brasil, a DigiFarmz agora representa o Brasil na fase final do Get in the Ring Global Meetup 2021 cuja etapa de votação termina na próxima terça-feira, dia 03. Para votar na startup gaúcha é só acessar http://bit.ly/vote-digifarmz e selecionar a DigiFarmz. São 25 startups de diversos países em busca de acesso a investidores estrangeiros e capital para escalar seu negócio.

DigiFarmz representa o Brasil na fase final do Get in the Ring Global Meetup 2021

“Estamos muito felizes por chegar até lá e mais ainda por levar a tecnologia do agro brasileiro, mostrando que Brasil é muito forte não só na produção, mas também em tecnologia e inovação”, afirma o cofundador da DigiFarmz, Alexandre Chequim. A plataforma digital combina dados de pesquisas, informações climatológicas, genética de cultivares, datas de semeadura, local e outros parâmetros para apresentar recomendações inteligentes que auxiliam produtores, agrônomos e consultores no manejo fitossanitário das doenças da soja. “É uma solução robusta que pode gerar aumento de produtividade e com cunho forte de sustentabilidade”, informa Chequim.

A coordenadora estadual de startups do Sebrae RS, Debora Chagas, destaca que a conquista da DigiFarmz  mostra que o RS tem um ecossistema maduro e robusto, com muitos cases de sucesso e negócios inovadores, servirá de inspiração para outros empreendedores. “A DigiFarmz na final internacional dá visibilidade para o País e para o nosso Estado, mostrando a competência do trabalho desenvolvido”, acrescenta Débora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

03 de Março de 2026

Espaço de Negócios em Santa Maria lança Agenda de Capacitações com mais de 870 vagas para formação em gestão empresarial 

SAIBA MAIS

 

02 de Março de 2026

Venâncio Aires lança Marca Território com apoio do Sebrae em experiência imersiva no interior do município

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: