Mais buscados: MEI credito Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA
Da Redação
Porto Alegre – Quem atua na área de alimentação no Estado tem um encontro obrigatório marcado para o final de novembro. É o Seminário Gaúcho de Gestão de Alimentos e Bebidas, promovido pelo SEBRAE/RS e pela Fiergs. É a primeira vez que toda a cadeia produtiva do setor se reúne em um evento único no Estado. As atividades ocorrem no dia 30 de novembro, das 13h30 às 18h30, na Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui. Vagas limitadas.
O coordenador estadual na Gerência Setorial de Comércio e Serviços do SEBRAE/RS, Roger Klafke, informa que “a ideia é promover o diálogo e aproximar os segmentos para impulsionar o mercado”. O objetivo do seminário é propagar, entre empreendedores do setor, informações sobre temas relevantes que contribuam para melhorar os resultados dos seus negócios, a partir do olhar do mercado e da integração entre os diversos elos da cadeia produtiva de alimentos e bebidas.
A união entre os protagonistas do setor de alimentos deve ir além do evento. “A partir de 2017, serão realizados projetos com foco na integração dos diferentes elos da cadeia alimentícia, com ações nas principais regiões do Estado”, antecipa o coordenador.
Confira a programação completa do Seminário Gaúcho Gestão de Alimentos e Bebidas
Data: 30/11/16
Horário: 13h30 às 18h30
Local: Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787, em Porto Alegre)
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Janeiro de 2025Saiba os cinco grandes temas que devem ser destaque da NRF e como acompanhar pelos canais do Sebrae RS
SAIBA MAIS06 de Janeiro de 2025
Sebrae RS orienta MEI e pequenas empresas a regularizarem débitos do Simples Nacional
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
20/12/2024 10:30Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.