Mais buscados: MeI CREDITO Sei Boas Praticas CONSULTORIA
Da Redação
Fonte: Portal G1
São Paulo – O dólar fechou em alta frente ao real nesta terça-feira (10/07), com investidores decepcionados em relação aos resultados de uma reunião de ministros das Finanças europeus. A moeda terminou o dia vendida a R$ 2,037, em alta de 0,44%.
“O nosso mercado está acompanhando o exterior hoje. Vejo o euro muito baixo, perto de US$ 1,22, e isso está puxando o dólar para cima em relação ao real”, afirmou o superintendente de câmbio da Intercam Corretora de Câmbio, Jaime Ferreira.
Os ministros das Finanças da zona do euro deram a Madri um ano extra, até 2014, para alcançar metas de redução de déficit em troca de maiores economias orçamentárias. Eles também estabeleceram os parâmetros de um pacote de ajuda aos bancos espanhóis.
Pela manhã, expectativas positivas quanto à aprovação do fundo europeu trouxeram algum ânimo aos mercados de ações globais e a algumas moedas latino americanas. No início da tarde, no entanto, os principais índices de Wall Street passavam ao terreno negativo.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
25 de Abril de 2025Empresas de Santa Cruz do Sul terão capacitação sobre pregão eletrônico durante a Semana do Empreendedor
SAIBA MAIS25 de Abril de 2025
Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires investem na formação de líderes públicos
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.