Mais buscados: MEI CREDITO sei Boas praticas consultoria
Da Redação
Estamos recebendo alertas de empresários sobre recebimento de um e-mail fraudulento sobre o suposto “Prêmio Sebrae 2019”. O e-mail diz que a empresa foi indicada para o prêmio e cobra uma taxa no valor de R$ 99,00 pelo envio do certificado.
Se você receber a mensagem das contas: premiosebrae@gmail.com ou premiosebrae@pb05.wixshoutout.com ignore!
O Sebrae não cobra taxa para inscrição nem emissão de certificado em seus prêmios oficiais. Os prêmios oficiais estão listados no Portal Sebrae (www.sebrae.com.br).
Essa e outras dúvidas podem ser esclarecidas através da central de relacionamento 0800 570 0800 e do whatsApp 6832162150.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
20 de Junho de 2025Missão empresarial abre portas para o mercado nacional e internacional de franquias
SAIBA MAIS18 de Junho de 2025
Sebrae RS promove Rodada de Negócios Internacional para empresas do setor metalmecânico
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.