Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei crEdito SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Empreendedora de Farroupilha está no maior evento global de varejo

Ela faz parte de um grupo seleto que embarcou para NY a fim de conhecer as maiores tendências do setor

atualizado em: 16/01/24

Da Redação

COMPARTILHE

Viviane Feltrin, da Ballare Tricot, está vivendo um momento inesquecível para sua vida como empreendedora. Ela está na comitiva que levou 10 empresas gaúchas para conferir as tendências mais importantes do mercado varejista internacional e se inspirar nas inovações e insights do ramo, na NRF 2024. Organizada pelo Sebrae RS, em parceria com a Fecomércio-RS, CDL, Sindilojas Porto Alegre e Federação Varejista do RS, a comitiva reúne 28 brasileiros na visita à Retail’s Big Show 2024 – maior evento do varejo mundial promovido pela National Retail Federation (NRF), nos EUA. Em sua 114ª edição, o evento acontece de 14 a 16 de janeiro, no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova York.  

Viviane, que trabalha com figurinos para a prática de dança, conta que está vendo muitas novidades e já está pensando no que pode implementar na sua empresa. “Hoje pela manhã conheci um site de empréstimo de roupas e sinto que isso cai como uma luva quando falamos de figurinos para dança. Já tenho um sistema de tirada de medidas para figurinos que é on-line e que chamamos de costureira virtual. Pensei que posso fazer um complemento nele disponibilizando essa plataforma para aluguel de figurinos. Além disso estou tendo muitas outras ideias”, conta.

 

A Ballare

Criada em 2002, a Ballare Malhas oferece artigos (confecção de vestuário, calçados, uniformes e figurinos) para dança. Foi um negócio gerado a partir da Rabony Malhas e Confecções, em que mãe e filha, Elaine Feltrin e Viviane Feltrin, uniram-se para direcionar suas criações aos bailarinos, bailarinas e professores. Isso há mais de 20 anos. A fábrica está localizada em Farroupilha (RS) e atualmente, tem quatro lojas físicas Sul do País.

 

Imersão

A programação inclui participação na Feira e Congresso da NRF, workshops exclusivos, visitas técnicas nos principais pontos comerciais de Nova Iorque e acompanhamento técnico. O objetivo é inspirar e auxiliar empreendedores para que possam agregar valor aos seus negócios aqui no Brasil dentro das tendências mundiais.

 

Grupos para receber conteúdo gratuito

Existe uma forma de os empreendedores que ainda não estão presencialmente vivenciando a experiência da NRF ficarem por dentro de grande parte do conteúdo oferecido por lá. É através de grupos específicos de Whatsapp destinados a pessoa do ramo ou simplesmente interessados nos conteúdos da NRF. Só clicar e entrar gratuitamente: https://sebrae.rs/ComunidadeNRF

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Julho de 2024

Sala do Empreendedor de Cruz Alta realiza mais de 4 mil atendimentos no primeiro semestre de 2024

SAIBA MAIS

 

15 de Julho de 2024

Evento em Gramado vai colocar os terroirs brasileiros em pauta

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/07/2024 14:30

Divulgar a gastronomia e paisagens gaúchas são apostas para retomar o turismo no RS

Sebrae RS Podcast 12/07/2024 13:00

Retomada dos pequenos e médios negócios de varejo é tema de podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: