Mais buscados: MEi CREDITO sei Boas Praticas Consultoria
Da Redação
A Prefeitura de Muçum vai iniciar o segundo trimestre do ano investindo na qualificação dos pequenos negócios locais. O Município adquiriu 70 horas de consultoria em gestão no âmbito do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae RS, que serão oferecidas gratuitamente a empresas enquadradas como MEI, ME ou EPP. Os empreendedores interessados em participar devem fazer inscrição prévia através da Central do Empreendedor de Muçum, para agendamento de horário: pelo whatsapp (51) 99728-6151 ou pelo email (salaempreendedormucum2022@gmail.com).
No próximo dia 25 de abril, os consultores do Sebrae RS receberão os empresários inscritos, na sede da Central, para a realização do Perfil Empresarial e posterior encaminhamento às capacitações. As consultorias serão agendadas individualmente e realizadas dentro das próprias empresas, por especialistas em gestão de pequenos negócios, estratégia, marketing e vendas, finanças e pessoas.
“Será um atendimento especializado, focado em soluções customizadas para a evolução dos negócios”, explica Gisele Simão, Analista de Relacionamento do Sebrae RS. De acordo com Graicy de Fátima Stefenon, coordenadora tributária da Central do Empreendedor, esta é uma grande oportunidade para que os empreendedores definam estratégias e caminhos para o fortalecimento da gestão empresarial e a conquista de melhores resultados para suas empresas.
Sobre o Cidade Empreendedora
O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae RS voltada a engajar gestores e servidores na promoção de políticas públicas para o apoio e fortalecimento do empreendedorismo nos municípios, respeitando suas realidades. O programa tem como principal objetivo a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico como um todo, por meio de eixos estratégicos, com a potencialização e institucionalização de alguns capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
17 de Julho de 2025Salas do Empreendedor da Região Noroeste superam 33 mil atendimentos no 1º semestre de 2025
SAIBA MAIS17 de Julho de 2025
Sebrae RS lança programa para impulsionar vendas de startups no estado
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.