
Mais buscados: mEI CREDITO SEI boas praticas consultoria

Da Redação
Lê Coconut, diretora da franquia e criativa da marca das lojas Coconut, está pronta para ampliar seus conhecimentos e aplicar estratégias inovadoras em seus negócios durante o maior evento de varejo do mundo. A oportunidade se dá por meio de um programa de imersão articulado pelo Sebrae RS. Acompanhada por um seleto grupo de empreendedores gaúchos, ela participará da convenção organizada pela National Retail Federation (NRF), nos EUA. O evento acontece de 14 a 16 de janeiro, no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova York e está em sua 114ª edição.
De acordo com a diretora da empresa, Lê Coconut, a participação no evento será um marco na gestão da empresa, e será possível agregar muita inovação e novidades para aplicar em seu negócio. “’pretendo implementar muito do que a gente vai ver lá, já que nós vamos estar com o olhar para o varejo daqui a 10 anos. Então mesmo que a gente não possa realizar hoje dentro dos nossos negócios, conseguiremos ter uma visão extremamente clara de qual o caminho a gente vai poder, na verdade a gente deve, seguir, ali na frente”, comenta.
Lê destaca ainda sobre a parceria com Sebrae RS, de poder estrar com grandes nomes de empresas gaúchas e de uma comitiva com quem tem muito a aprender, desde o início da imersão.
Grupos para receber conteúdo gratuito
Para aqueles empreendedores que ainda não estão presencialmente vivenciando a experiência da NRF, existe uma forma de ficarem por dentro de grande parte do conteúdo oferecido por lá. É através de grupos específicos de Whatsapp destinados a pessoa do ramo ou simplesmente interessados nos conteúdos da NRF. Só clicar e entrar gratuitamente: https://sebrae.rs/ComunidadeNRF
Siga o SEBRAE RS
Notícias
13 de Fevereiro de 2026Tendência de bem-estar impulsiona pequenos negócios criativos e fortalece o empreendedorismo local no RS
SAIBA MAIS13 de Fevereiro de 2026
Rio Grande do Sul amplia o olhar sobre o turismo e aposta em experiências autênticas para além do inverno
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.