Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Empresária do Vale do Taquari participará da WTM Latin America 2024 em São Paulo

atualizado em: 03/04/24

Da Redação

COMPARTILHE

Miriam Guedes Santiago Krindges representará o Vale do Taquari, compartilhando experiências e participando de palestras sobre mudanças climáticas e reconhecimento no setor.

Proprietária do empreendimento Sítio Rosa do Vale do município de Poço das Antas, Miriam representará o turismo do Vale do Taquari e foi selecionada para participar da WTM Latin America 2024, uma das maiores feiras de turismo do mundo, que acontecerá em São Paulo de 15 a 17 de abril de 2024. Com um enfoque no tema “The Future is Open. Be The Change”, o evento promete reunir profissionais e empresas do setor em três dias de networking, inovação e aprendizado.

Miriam foi indicada para concorrer ao prêmio dos melhores do turismo do Brasil, como reconhecimento por sua contribuição para o setor. Além disso, ela participará de um painel sobre desastres ambientais no Brasil, com o tema “Mudanças Climáticas – Gênero, Raça e Relatos em Primeira Pessoa”, no dia 15 de abril.

A empresária expressou sua gratidão pelo convite e destacou a importância do evento não apenas para visibilidade do seu sítio, mas também para a promoção do Vale do Taquari como destino turístico. “É uma oportunidade única de conhecer pessoas, fazer negócios e divulgar nosso potencial turístico aqui da região”, afirmou Miriam.

A participação na WTM Latin America 2024 é resultado de seu compromisso com o desenvolvimento do turismo local, que iniciou com sua adesão ao programa Acelera o Turismo, promovido pelo Sebrae em parceria com o Emater, Sicredi Ouro Branco, Amturvales e prefeituras do G7. Desde então, ela tem se dedicado a qualificar seu empreendimento, participando de cursos, visitas técnicas e mentorias oferecidas pelo Sebrae.

Diego Zenker, analista territorial do Sebrae RS, parabeniza Miriam por sua atuação no fortalecimento do turismo da região. “ Ela é muito atuante, participa do projeto Qualifica Turismo e do projeto estadual de indústria de bebidas.” Miriam também tem o apoio da Emater e está sempre engajada em melhorar o seu negócio. Diego destaca ainda que, enquanto Sebrae “buscamos esse perfil de empreendedor para participar dos nossos projetos, acredito que o que mais vale em um negócio é o próprio empresário, pois se tem perfil empreendedor, ele vai buscar alguma forma de crescer e de se reinventar. Desejamos muito sucesso para ela nesse evento.”

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Abril de 2024

Projeto pioneiro de Educação de Jovens e Adultos em Lajeado promove formação empreendedora

SAIBA MAIS

 

12 de Abril de 2024

Desenvolvimento Sustentável: Turismo de Natureza em Triunfo avança com o Cidade Empreendedora

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: