Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei CREDITO CONSULTORIA boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Empresas apoiadas pelo SEBRAE/RS projetam bons negócios na Expodireto 2013

04/03/13

Da Redação

COMPARTILHE

Trinta MPEs participam do estande coletivo do setor metalmecânico

Da Redação

Espaço ocupa área de 1,5 mil metros quadrados (Foto: Sebrae/RS)

Não-Me-Toque – As 30 micro e pequenas empresas que participam da Expodireto Cotrijal 2013 com o apoio do SEBRAE/RS estão otimistas com o evento. A expectativa dos empresários é superar em 10% o volume de negócios fechados no ano passado, que foi de R$ 5 milhões. “A tendência é de que neste ano, em função da melhora da economia, os negócios sejam ainda mais promissores para as empresas de micro e pequeno porte”, projeta o superintendente da instituição, Léo Hainzenreder, presente na abertura da Feira, em Não-Me-Toque, nesta segunda-feira, dia 4.

O estande coletivo do SEBRAE/RS ocupa uma área de 1,5 mil metros quadrados da Avenida D do espaço voltado para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas. As empresas que expõem no espaço integram quatro projetos coletivos da entidade. “Temos neste espaço empresas de micro e pequeno porte das regiões Planalto, Norte, Noroeste, Serra e Vales do Taquari e Rio Pardo. É uma oportunidade única de contatos e negócios com demandantes de outras partes do Estado e do País”, analisa a gerente da regional Planalto do SEBRAE/RS, Maria Martins.

Dos 1,5 mil metros quadrados do estande coletivo do SEBRAE/RS, 200 serão destinados para a realização de Rodadas de Negócios Nacional e Internacional que acontecerão nesta terça, quarta e quinta-feira. A expectativa é que 15 grandes empresas de diversos países da América Latina e Central sentem à mesa de negociação com as MPEs gaúchas. “Através das Rodadas de Negócios, o SEBRAE/RS facilita o acesso dos pequenos negócios com as grandes demandantes do setor”, explica o superintendente.

Além do estande coletivo e das Rodadas de Negócios, o SEBRAE/RS está presente na Expodireto com o estande Juntos Para Competir, viabilizado pela parceria entre o SEBRAE/RS, o SENAR/RS e a FARSUL. “O estande do Juntos Para Competir posiciona o programa como estratégico na organização das cadeias produtivas do agronegócio”, explica o gerente Setorial do Agronegócio do SEBRAE/RS, João Paulo Kessler.

A Expodireto acontece de 4 a 8 de março, em Não-Me-Toque, Região Planalto do Rio Grande do Sul.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Agosto de 2018

Serra Gaúcha terá projeto para qualificar empresas de saúde

SAIBA MAIS

 

20 de Agosto de 2018

A máquina que serve medicamentos

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/08/2018 15:09

Sebrae RS realiza palestra on-line sobre investidor anjo

Sebrae RS Podcast 20/08/2018 14:29

Carne gaúcha é um dos destaques do Salão do Empreendedor

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: