
Mais buscados: mEI Credito SEI Boas Praticas consultoria

Da Redação
O projeto PISA APL Leite Fronteira Noroeste, uma parceria entre Senar, Sebrae RS e Farsul, foi encerrado na manhã da úlitma quinta-feira, 26 de outubro, em Dr. Maurício Cardoso, no noroeste do estado. O evento contou com a presença de autoridades, produtores e técnicos envolvidos no projeto.
Durante o evento, foram apresentados os resultados obtidos ao longo dos cinco anos de execução do projeto. Entre os principais resultados, destacam-se:
O projeto PISA APL Leite Fronteira Noroeste foi realizado em cinco municípios da região da Fronteira Noroeste do Rio Grande do Sul: Alecrim, Boa Vista do Buricá, Cândido Godói, Doutor Maurício Cardoso e Santo Cristo. Ao todo, 120 produtores participaram do projeto.
Ainda estiveram presentes duas queijarias da região, a Los Perez e Dal Forno, ambas de produtores que já passaram por projetos do Juntos para Competir, e acham na produção do queijo uma forma de agregar valor a produção do leite.
Segundo a Gestora de Projetos do Agronegócio do Sebrae, Fabiane Niedermeyer, “o encerramento do projeto foi um momento de integração, onde os participantes puderam compartilhar experiências e aprendizados e também vislumbrar novas possibilidades para a cadeia leiteira”.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
10 de Setembro de 2026Dado Schneider é destaque da 5ª edição do Empreendedorismo 360º
SAIBA MAIS10 de Setembro de 2026
Caxias do Sul está entre as cidades que mais geram empregos em tecnologia no Rio Grande do Sul
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF