Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei MEi credito CONSULTORIA Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Encontro reúne profissionais que já participaram do Seminário Empretec

Evento promovido pelo Sebrae RS é no dia 26 de setembro e faz parte das atividades para celebrar o novo espaço em Santana Livramento.

atualizado em: 14/09/18

Da Redação

COMPARTILHE

Santana do Livramento – A vida de quem passa pelo Empretec pode ser definida em duas fases: antes e depois do Seminário. A metodologia foi criada pelas Organização das Nações Unidades para desenvolver características do comportamento empreendedor. Pela primeira vez no Estado, será promovido um encontro para reunir pessoas que já participaram dessa formação. O evento “Conecte-se”, com a temática “A Era das Mudanças Exponenciais”, será realizado no dia 26 de setembro, às 18h30, na Av. João Belchior Goulart, 413, no Centro, em Santana do Livramento, onde está localizado o novo Espaço de Negócios e Conexões do Sebrae RS na região.

Encontro reúne profissionais que já participaram do Seminário Empretec

“Conecte-se” deverá reunir mais de 100 pessoas.

Aberto para ex-participantes do Empretec (chamados de Empretecos) do município e de outras cidades do entorno e para profissionais com interesse em desenvolvimento de alta performance, o “Conecte-se” deverá reunir 150 pessoas.  As informações e as inscrições podem ser solicitadas pelo telefone (55) 3242-4183.

Este ano, em julho, foi realizada uma edição do seminário, após 6 anos do evento na cidade. No Brasil, o Empretec é aplicado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou mais de 230 mil pessoas. Anualmente, cerca de 10 mil pessoas passam por essa formação. “O objetivo do encontro é reunir profissionais que vão relatar suas experiências desde a participação no Empretec, em rodas de conversa. Também haverá uma palestra sobre identidade empreendedora”, informa a técnica de atendimento do Sebrae RS, Adriana de Almeida Martins Pereira.

Entre os empresários que já participaram do Empretec e estarão no evento estão confirmados Darci Schneider, Mariano Farias, e Felipe Britto. O consultor e empresário Felipe Britto tem um longo histórico com o Sebrae RS e com o Empretec. Entre 2004 e 2010, ele atuou como colaborador do Sebrae RS e acompanhava o sucesso das edições do seminário. Em 2007, sua esposa, Suzani Babra de Britto acabou participando do Empretec, por indicação do marido, e começou a aplicar seus aprendizados na loja de confecções feminina Suzzi’s Lançamentos.

Logo depois de sair do Sebrae RS, Felipe resolveu conferir pessoalmente os benefícios do seminário e participou da atividade que acabou transformando sua vida profissional e como empresário. “Hoje aliei meus conhecimentos como administrador com especialização em marketing e RH ao que adquiri com o Empretec e aplico tanto em minha empresa, quanto no meu trabalho como consultor, professor e palestrante”, destaca.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Novembro de 2019

Negócios de economia criativa da Capital precisam aperfeiçoar sua gestão

SAIBA MAIS

 

12 de Novembro de 2019

Edelbrau, parceira do Sebrae RS, recebe prêmio principal da Copa Internacional da Cerveja POA

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 08/11/2019 16:01

Estão abertas as inscrições para participar da Feira de Hannover em 2020

Sebrae RS Podcast 07/11/2019 14:33

Programa de segurança do alimento credencia restaurantes de Santa Maria

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: