Loading SEBRAE

Mais buscados: sei MeI credito consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Espaço Juntos para Competir receberá produtores rurais

Visitas estão previstas para os dias 28, 29 e 30 de agosto

atualizado em: 23/08/19

Da Redação

COMPARTILHE
Espaço Juntos para Competir receberá produtores rurais

Produtores rurais vindos de diversas partes do Estado irão compor as missões organizadas pelas entidades.

O espaço Juntos para Competir, no Pavilhão Internacional da Expointer, contará com várias atrações dentro do conceito do Campo à Mesa, focadas nas cadeias produtivas da Carne Bovina, Leite e Derivados e Vitivinicultura. O estande é uma iniciativa da Farsul, do Senar e do Sebrae RS, através do programa Juntos para Competir, em parceria com FIERGS/Senai e Fecomércio/Senac. A Expointer ocorre de 24 de agosto a 1º de setembro, em Esteio. 

Além dos visitantes da feira, o espaço Juntos para Competir será invadido por produtores rurais vindos de diversas partes do Estado e que irão compor as missões organizadas pelas entidades. Até o momento, estão programadas 15 missões de produtores e técnicos agropecuários ligados ao semento de leite, horticultura, integração lavoura-pecuária, ovinos e bovinocultura de corte.

Além destes grupos, o estande irá receber uma missão com as principais lideranças do setor agropecuário do Estado de Goiás. Serão produtores, representantes do Sebrae GO e do Sistema FAEG SENAR GO. Eles visitarão a Expointer nos dias 29 e 30 de agosto. A expectativa é de que o espaço Juntos para Competir recebe, aproximadamente, 740 produtores rurais oriundos de diferentes missões técnicas entre os dias 28, 29 e 30.

Saiba mais sobre o Juntos para Competir

Através de 29 projetos, o programa Juntos para Competir atende, em 2019, mais de 2.800 produtores rurais das principais cadeias produtivas: bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, ovinocultura, apicultura, vitivinicultura, horticultura e agroindústria. Por meio da participação em grupos de trabalho, são traçadas metas desejadas e desenvolvidos os planos anuais de atividades. As ações são realizadas em conjunto pelas entidades que promovem o programa, com a participação de parceiros locais que estejam envolvidos no desenvolvimento dos setores trabalhados. As ações desenvolvidas são relativas à tecnologia de produção e industrialização, ao acesso a mercados e à gestão, melhorando a qualidade dos produtos e agregando valor à produção agropecuária.

O produtor rural interessado em participar pode sempre entrar em contato com o Sindicato Rural, supervisor regional do Senar-RS ou escritório do Sebrae RS mais próximo para saber de novos projetos coletivos e individuais.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Setembro de 2019

Sebrae RS compartilha últimas tendências para o setor de alimentação

SAIBA MAIS

 

17 de Setembro de 2019

Sebrae RS estimula inovação no AMCHAM Arena

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 11/09/2019 15:42

Sebrae promove estande coletivo na maior feira de vinhos profissional da América Latina

Sebrae RS Podcast 03/09/2019 16:54

Sebrae RS leva empresas ao Open Food Innovation Summit

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: