Mais buscados: Mei crédito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA
Da Redação
Buscando a geração de negócios e a conexão com as novas tendências do setor coureiro/calçadista, o Estação Moda RS – iniciativa do Sebrae RS voltada para o segmento – contará mais uma vez com um estande coletivo no Salão Internacional do Couro e Calçado 2023 (SICC). A iniciativa busca contemplar micro e pequenas empresas gaúchas fabricantes de calçados, bolsas e artefatos com marca própria. As inscrições estão abertas até o dia 24 de março e podem ser realizadas no site https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/estacao-moda-rs/.
Para a coordenadora de projetos de moda do Sebrae RS, Aliana Maciel, o estande coletivo do Estação Moda RS no SICC 2023 é uma grande oportunidade para os empreendedores não somente fecharem negócios como ainda conhecerem as novidades presentes no mercado e fazerem networking com grandes players do setor. “A feira conta com empresas de diversos países do mundo, o que sinaliza uma diversidade ampla de novidades que podem ser observadas. Além disso, essas empresas vêm em busca de opções para os seus negócios e isso é uma grande oportunidade de negócio”, comenta.
Tradicional evento no setor coureiro/calçadista, o Salão Internacional do Couro e Calçado acontece de 22 a 24 de maio, no Serra Park, em Gramado. A iniciativa é uma das principais plataformas lançadoras da moda primavera/verão em calçados e acessórios.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
21 de Março de 2025Municípios atingidos pela enchente de 2024 discutem medidas para retomada da economia em evento promovido pelo Sebrae RS
SAIBA MAIS20 de Março de 2025
Encontro sobre Retomada Econômica em Bento Gonçalves Reúne Gestores Públicos da Região dos Vales
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.