Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI Mei credito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Farmácias de pequeno porte participam da Expovale

08/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

O evento acontece de 9 a 18 de novembro, em Lajeado

Da Redação
Considerado o maior e mais importante evento do Vale do Taquari, a 17ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale) ocorre entre os dias 9 e 18 de novembro, em Lajeado. Com o objetivo de auxiliar micro e pequenas empresas (MPEs), o Sebrae/RS apoia a participação de farmácias de pequeno porte, vinculadas à Rede de Farmácias Farmavale, na Expovale – que acontece no Parque do Imigrante.
 
As MPEs beneficiadas vão expor produtos e serviços no evento. Para auxiliá-las, o Sebrae/RS ofereceu cursos de capacitação em três importantes áreas: atendimento, negociação e estoque. Além disso, ainda viabilizou a aquisição de espaços e montagem de estandes na feira para as microempresas. A iniciativa faz parte do projeto do Sebrae/RS Empresas de Comércio e Serviços de Redes de Cooperação. 
 
“Os pequenos negócios que compõem a Rede Farmavale possuem um grande potencial econômico. A partir da participação em um evento como esse, queremos promover a aproximação do público com os empreendimentos, facilitar a integração entre eles e, consequentemente, ajudar no aumento das vendas e no número de clientes da rede”, explica a técnica do Sebrae/RS Clarice Uberti.
 
 
Rede Farmavale
A Rede de Farmácias Farmavale surgiu da iniciativa do Vale do Taquari que, a fim de oferecer à população da região sempre o melhor em qualidade de atendimento, serviços e preços, uniram-se em prol deste objetivo em comum. Suas atividades iniciaram-se em março de 2005 e hoje conta com 53 farmácias associadas em 18 municípios do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo e Vale do Caí. O objetivo é unir e dar suporte às pequenas farmácias, dando condições de competitividade visando à satisfação dos clientes.
 
De acordo com o Presidente da Farmavale, Fábio Lucca, a rede é formada por um conjunto de pequenos empresários que, através da união de seus esforços, contribuem para o crescimento de seus negócios e do todo, ganhando força para competir no mercado farmacêutico.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

13 de Agosto de 2018

Produtores de orgânicos do RS prospectam mercado em Brasília

SAIBA MAIS

 

13 de Agosto de 2018

Mercopar é divulgada em Panambi e Bento Gonçalves

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 10/08/2018 16:33

Sebrae leva opções de crédito a Soledade, Ibirubá e Passo Fundo

Sebrae RS Podcast 09/08/2018 17:07

Pais empreendedores contam suas experiências

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: