
Mais buscados: MEI Credito Sei boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação
Aconteceu no sábado, 6 de dezembro, em Brochier, município que segundo o último censo possui 4.966 habitantes, a Feira JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos). O evento reuniu 146 alunos e professores da rede pública municipal, que apresentaram 15 projetos desenvolvidos pelos estudantes do 3º ao 9º ano do ensino fundamental.
As iniciativas refletiram criatividade, visão empreendedora e o potencial dos jovens do município. Alguns dos projetos já estão sendo preparados para participar do Desafio Liga Jovem 2026, ampliando ainda mais o alcance das ideias apresentadas na feira.
Durante o evento, os professores que se destacaram na dedicação ao programa receberam uma premiação especial e garantiram vaga para participar da BETT Brasil 2026, o maior evento de inovação e tecnologia para a educação da América Latina. A participação contará com o apoio do contrato do Cidade Empreendedora, que está em andamento no município.
A feira reforçou o compromisso de Brochier com a educação empreendedora e com o desenvolvimento de habilidades que fortalecem o futuro dos estudantes.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
11 de Março de 2026Empreende+POA abre vagas para capacitações voltadas a pequenos negócios em Porto Alegre
SAIBA MAIS11 de Março de 2026
StartupRS Scale Urban IA Lab abre inscrições para startups com soluções de inteligência artificial para gestão pública
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.