Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi credito Sei Boas Praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Food trucks voltam para a praça de alimentação da Mercopar

Mercopar vai ter alimentação especialmente preparada para atender expositores, visitantes e convidados.

atualizado em: 27/09/18

Da Redação

COMPARTILHE

A Mercopar, Feira de Inovação Industrial que será realizada em Caxias do Sul, de 2 a 4 de outubro, oferecerá ao público uma praça de alimentação especialmente preparada para atender expositores, visitantes e convidados. Oito operações de food trucks foram selecionadas e estarão servindo suas especialidades num espaço preparado junto ao pavilhão 1 do Centro de Eventos da Festa da Uva.]

Food trucks voltam para a praça de alimentação da Mercopar

Food Trucks oferecem diversas opções para as refeições.

A relação dos food trucks selecionados é a seguinte: Sr. Churros (churros gourmet), Cervejaria Favorita (cervejas e chopps), Fassbier Bike (chopp artesanal), The Cookers (hamburguers, churros gourmet e porções), Buzhumm Delícias Viajantes (crepe suíço, refrigerante, água mineral e sucos), Texas Fumaçaria (burgers e barbecue americano), Gick Alimentos (açaí, paleta mexicana, banana split, sundae, milkshake, cascão, sobremesas com sorvete) e Pueblo Food Truck (culinária mexicana).

A Mercopar 2018 é promovida pelo Sebrae RS, como apoio institucional da Fiergs, e ocorre no Centro de Eventos da Festa da Uva, no horário das 13h às 20h. Mais informações podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail comercial@tradefairs.com.br e pelo telefone (51) 3067-5750.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

04 de Setembro de 2026

Sebrae RS amplia atuação com LIDERE, jornada voltada ao desenvolvimento de lideranças nos pequenos negócios

SAIBA MAIS

 

03 de Setembro de 2026

Lideranças das Missões se unem para construir plano de desenvolvimento regional

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF