Mais buscados: mei crEdito SEI boas praticas consultoria
Da Redação
Porto Alegre – Considerado um dos momentos mais importantes do desenvolvimento de empresas inovadoras, o encontro com investidores pode ser uma cartada decisiva. É o que vai acontecer para 25 micro e pequenas empresas desse perfil que foram selecionadas no programa LabCred2 – Conexões Estratégicas, do SEBRAE RS. Será no dia 28 de setembro, das 14h às 18h, no Centro Cultural Santa Casa (Avenida Independência, 75 – Centro Histórico, na Capital). Para assistir ao evento, que se chama Picht Final com Investidores, as inscrições gratuitas devem ser feitas online.
Empresários apresentarão suas ideias a investidores durantes os pitchs (Foto: Banco de Imagens)
A programação para o Picht Final com Investidores prevê que os representantes das empresas fiquem frente a frente com uma banca de aceleradoras, fundos, investidores e instituições financeiras. O LabCred 2 é um programa idealizado para a preparação de empresas com ideias inovadoras que buscam possibilidades de investimento, financiamento e/ou subvenção. Por meio de um ambiente de trabalho disruptivo, potencializando conexões, as empresas participantes possuem acesso a mentores de referência na área de inovação, bate-papos sobre temas relacionados e apresentação de cases sobre captação de recursos. Confira as empresas que já confirmaram presença no evento:
Siga o SEBRAE RS
Notícias
23 de Junho de 2025Sebrae, Google e Alura lançam curso para capacitar pequenos negócios em IA e presença digital
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.