
Mais buscados: mei Credito sei BOAS Praticas Consultoria

Da Redação

Além de confirmar presença no evento do Sebrae/RS, o governador solicitou espaço para a divulgação dos programas Fornecer (parceria da SARH com o Sebrae/RS) e de Microcrédito.
O Fórum de Gestão Pública, uma iniciativa do Sebrae/RS, será realizado no dia 4 de dezembro, em Porto Alegre, e reunirá os prefeitos do Rio Grande do Sul. Além de painéis com economistas e prefeitos de destaque no cenário nacional, o evento irá apresentar o mapa de oportunidades e ameaças às micro e pequenas gaúchas que a instituição construiu, por intermédio da série de encontros com lideranças de todas as Regiões do Estado.
“Será um espaço para a discussão de novas ideias de administração municipal, troca de informações e apresentação das melhores práticas de gestão pública e privada, focadas no desenvolvimento das regiões do Rio Grande do Sul”, disse o superintendente.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Novembro de 2025Inova Centro de Santa Maria participa do ELI Summit Nacional 2025, em Natal (RN)
SAIBA MAIS05 de Novembro de 2025
Sebrae RS leva experiência prática e reconhecimento à Expo Favela RS 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.