Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI CREDITO SEI boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Gravataí recebe a Unidade Móvel do Sebrae/RS

atualizado em: 10/09/12

Da Redação

COMPARTILHE

De 12 a 14 de setembro, o veículo estaciona no bairro Morada do Vale

Da Redação

Os moradores de Gravataí, Região Metropolitana do Estado, poderão usufruir dos serviços oferecidos pelo Sebrae/RS no mês de setembro. Entre os dias 12 e 14, a Unidade Móvel estará junto ao Sindilojas, na Morada do Vale – Rua Alvares Cabral, 880 -, das 10h às 17h.

Durante esse período, um técnico do Sebrae prestará serviços gratuitos e direcionados às micro e pequenas empresas. Esclarecimentos sobre formalização, assessoria, Declaração Anual do Empreendedor Individual (EI) e encaminhamento para os cursos do Sebrae/RS são algumas das soluções disponibilizadas pela instituição.

A van especialmente adaptada conta com toda a estrutura necessária para possibilitar orientação ao público. A Unidade Móvel é equipada com duas mesas, computadores e impressora. “Viabilizamos esses equipamentos para que os empreendedores de Gravataí, que geralmente não possuem acesso aos serviços do Sebrae, tenham estímulo para aprimorar os negócios”, explica o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch.

O técnico do Sebrae responsável pela articulação da Unidade Móvel no município, Jonatas de Oliveira, prevê atendimento a 20 empreendedores por dia. “Gravataí possui um número significativo de pequenos negócios. Por essa razão, pretendemos nos aproximar dessas MPEs e fomentar o mercado da região”, ressalta.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Junho de 2025

Missão empresarial abre portas para o mercado nacional e internacional de franquias

SAIBA MAIS

 

18 de Junho de 2025

Sebrae RS promove Rodada de Negócios Internacional para empresas do setor metalmecânico

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: