Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei CREDITO Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Hospital de Clínicas abre as portas para MPEs e MEIs

Instituição mostrará planejamento de compras públicas para 2019 em evento no dia 17/12, no auditório José Baldi.

07/12/18

Da Redação

COMPARTILHE

O Sebrae RS e o Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) realizam, no dia 17 de dezembro, das 13h30 às 17h, no auditório José Baldi do hospital (Rua Ramiro Barcelos, 2.350) o Compras Públicas HCPA – Venha entender como o HCPA compra e o que esperar de 2019, que visa aproximar futuros fornecedores e hospital. No evento, os empresários de pequeno porte e microempreendedores da área da saúde terão a oportunidade de saber como participar das licitações públicas e de tirar dúvidas sobre o funcionamento do sistema de compras da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/compraspublicashcpa. O local tem capacidade para 104 pessoas.

HCPA apresentará o planejamento de compras para o próximo ano, que inclui necessidades em serviços, produtos e materiais hospitalares.

Na atividade, o HCPA apresentará o planejamento de compras para o próximo ano, que inclui necessidades em serviços, produtos e materiais hospitalares. De acordo com atécnica da gerência de políticas públicas do Sebrae RS Cláudia Cittolin, trata-sede “uma excelente oportunidade para prospectar novos negócios que gerem e melhoremo desenvolvimento econômico das micro e pequenas empresas (MPEs). As futuras parcerias com o hospital têm potencial para tornar as empresas mais visíveis,ampliando o mercado delas para compradores públicos também”, acredita.

A programação conta com recepção, abertura oficial, apresentações do HCPA e do Projeto de Compras Públicas do Sebrae RS. O evento está interligado ao Health Connect, realizado em 30/10, no qual MPEs mostraram seus projetos ao hospital e ouviram da entidade as carências à espera de soluções. Desta vez, após a atividade de aproximação, os empreendedores poderão participar da rodada de negócios. “O Hospital de Clínicas realiza 100% dos negócios por meio de licitação e paga todos os fornecedores em dia, o que se torna um grande diferencial. A expectativa é de conseguir firmar essas conexões entre comprador e fornecedores, pois trata-se de um grande parceiro, com alto impacto em todas as cadeias produtivas”, conclui Cláudia.

Ao final, haverá Coffee Break e networking.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

07 de Dezembro de 2018

Hospital de Clínicas abre as portas para MPEs e MEIs

SAIBA MAIS

 

07 de Dezembro de 2018

A volta por cima de Bruna Dariva a frente da Niara Laticínios Artesanais

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 07/12/2018 18:11

Palestra on-line mostra como atrair o consumidor moderno

Sebrae RS Podcast 07/12/2018 18:12

Palestra foca no mercado fornecedor para complexo hospitalar

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: