Mais buscados: MEi credito sei boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
Mais de 300 atividades, 65 temáticas de conteúdos entre tecnologia, negócios, marketing, entretenimento e inovação. Assim será o primeiro festival phygital de inovação e negócios do Sul do Brasil, o Innovation Weekend 2020, que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, com a temática “O amanhã é agora – Você impacta o futuro com suas ações de hoje”. “Queremos sair do conceito desses festivais que reúnem um monte de palestras. O evento tem como propósito gerar negócios entre os participantes. O conteúdo é uma ‘desculpa’ para reunir as pessoas, mas o foco maior é ser um evento de geração de negócio”, relata o curador geral do Innovation Weekend, Juan Pablo Boeira.
A edição estava prevista para acontecer em Gramado, no mês de julho, mas em função da pandemia do novo coronavírus, os organizadores criaram uma plataforma 3D exclusiva que proporcionará uma imersão virtual e se parece com um videogame. Através dela, as pessoas se credenciam, criam um avatar e podem circular livremente por seis pavilhões virtuais. “É uma espécie de second life”, comenta Boeira.
O Innovation Weekend será o primeiro festival B2B com demodays organizados pelo Sebrae RS; B2C, com palestras e workshops, C2C em que os participantes podem se inscrever para apresentar produtos, conceitos ou tratar de assuntos diversos; e C2B onde os próprios participantes apresentam negócios para possíveis investidores. Entre os grandes nomes estão o belga Tom Motmans, presidente da Clear Channel para a América Latina e referência mundial em Smat Cities (cidades inteligentes), o israelense Ofir Bitron, referência mundial em tecnologia, Renato Winnig, head de Branding Global e Direção Criativa da Natura, entre outros palestrantes. “Organizamos a programação pensando na diversidade de gêneros e temas de atuação”, reforça o curador do Innovation Weekend.
Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.innovationweekend.com.br. O primeiro lote custa R$ 49 para sócios da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e R$ 99 para os demais participantes. Da receita líquida arrecadada, 1% deve ser doado para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, no intuito de investir no combate ao coronavírus. Com curadoria da Innovation Center, o evento é uma realização da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) em parceria com o Sebrae RS, IBM, Grupo RBS, Clear Channel, CCBC, Coca-Cola e Warren.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Janeiro de 2025Saiba os cinco grandes temas que devem ser destaque da NRF e como acompanhar pelos canais do Sebrae RS
SAIBA MAIS06 de Janeiro de 2025
Sebrae RS orienta MEI e pequenas empresas a regularizarem débitos do Simples Nacional
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
20/12/2024 10:30Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.