Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei Credito Consultoria Boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Inscrições para o MPE Brasil vão até o dia 31 de julho

21/06/13

Da Redação

COMPARTILHE

No início deste ano, três empresas gaúchas venceram a etapa nacional do prêmio

Da Redação
Porto Alegre – Para incentivar às micro e pequenas empresas brasileiras, reconhecendo a importância e os resultados alcançados com a utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade, o Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas está com inscrições abertas até o dia 31 de julho, pela internet através do site http://www.mbc.org.br/mpe/ ou nas unidades de atendimento do SEBRAE.
 
Com realização do SEBRAE, Gerdau, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o prêmio tem como objetivo promover o aumento de qualidade, produtividade e competitividade dos pequenos negócios em diversos setores, através da disseminação de conceitos e práticas de gestão. As empresas serão avaliadas pela qualidade da administração e a capacidade inovadora do empresário, através da aplicação do questionário de autoavaliação, que tem como base o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), da FNQ.  
 
Para participar do MPE Brasil é necessário ter mais de um ano de mercado e receita bruta de até R$ 3,6 milhões anuais. O prêmio é dividido em oito categorias: indústria, comércio, agronegócio, serviços de turismo, serviços de TI, serviços de saúde, serviços de educação e outros serviços, além de destaque em responsabilidade social e em inovação. 
 
Em abril deste ano, três empresas gaúchas conquistaram a etapa nacional do Prêmio MPE Brasil. As empresas Termobrás (Carazinho), Caminhos do Saber (Caxias do Sul) e Tecnoambi (Caxias do Sul) foram as grandes vencedoras das categorias Indústria, Educação e Serviço, respectivamente. Segundo o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, através do MPE Brasil “estamos promovendo a competitividade e identificando pontos de melhorias para evolução dos negócios em diferentes setores da economia”.
 
Este foi o quinto ano consecutivo que ao menos uma empresa do Rio Grande do Sul conquista a etapa nacional da distinção, conforme explica a gestora do MPE Brasil pelo SEBRAE/RS, Roséli Martins da Rosa.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Julho de 2018

O “Uber” das diaristas

SAIBA MAIS

 

20 de Julho de 2018

Gaúchos vendem mais de R$ 8 milhões na Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: