Mais buscados: mEI crEdito sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA
Da Redação
Porto Alegre – As inscrições para o Prêmio MPE Brasil 2013 foram prorrogadas até o dia 16 de agosto. O cadastro é gratuito e pode ser feito pela internet ou nos endereços do SEBRAE/RS distribuídos em todo o Estado. Podem participar as empresas com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões.
O prêmio reconhece boas práticas de gestão de empreendimentos de micro e pequeno porte. Além de concorrer ao título de melhor micro e pequena empresa do ano em seu segmento, os participantes recebem um diagnóstico gratuito, que aponta as necessidades de melhoria em processos e produtos e aumenta a competitividade do negócio. “É uma oportunidade para que os empreendedores façam umcheck-up de suas empresas, avaliem seus pontos fortes e tracem um plano para melhorar seu desempenho”, afirma Bruno Caetano, superintendente do Sebrae em São Paulo.
A premiação se divide em oito categorias: Indústria, Comércio, Agronegócio, Serviços de Turismo, Serviços de Tecnologia da Informação (TI), Serviços de Saúde, Serviços de Educação e outros serviços, além de destaques em Responsabilidade Social e Inovação. Os vencedores da etapa paulista serão conhecidos no dia 20 de novembro.
O prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Siga o SEBRAE RS
Notícias
13 de Setembro de 2024Rodada de Negócios amplia conexões comerciais e fortalece setor alimentício da região do Vale do Rio Pardo
SAIBA MAIS13 de Setembro de 2024
Santa Maria (RS) tem um dos melhores ecossistemas de inovação do país
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
29/08/2024 11:00Empreendedores contam história de união para superar perdas após enchente no RS no podcast do Sebrae RS
22/08/2024 13:00Setor de alimentos e bebidas e de inovação são temas de episódios do Plano de Voo
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.