Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei credito consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Lideranças empresariais debatem as necessidades das MPEs do Vale do Taquari

15/08/12

Da Redação

COMPARTILHE

Na próxima sexta-feira, o Sebrae/RS promove em Lajeado mais um encontro MPE Grande do Sul

Da Redação

Superintendente Léo Hainzenreder representará a diretoria do Sebrae/RS em Lajeado

Laejado – A oitava edição do Encontro MPE Grande do Sul, iniciativa do Sebrae/RS que busca elaborar um relatório de oportunidades para os pequenos negócios, contando com a ajuda de lideranças empresariais regionais, será realizada nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, em Lajeado. Após as reuniões realizadas em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santana do Livramento, Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Santa Maria, caberá aos empreendedores e empresários da região do Vale do Taquari darem a sua contribuição para este mapa de desenvolvimento construído pela instituição. O evento ocorre no Hotel Weiand, na Avenida Sete de Setembro, 745, Bairro Moinhos, em Lajeado, das 8h30min às 18h.

“A participação expressiva das lideranças regionais tem sido fundamental para esta radiografia das micro e pequenas empresas gaúchas que estamos promovendo, buscando propiciar o crescimento econômico dos pequenos negócios e dos municípios onde eles se encontram. E em Lajeado tenho certeza de que mais uma vez elas se farão presentes e nos ajudarão muito”, salienta o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. Na cidade do Vale do Taquari são aguardados empreendedores, lideranças e representantes de entidades ligadas ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico e social. No evento em Lajeado, o Sebrae/RS estará representado pelo superintendente Léo Hainzenreder.

Até o final da primeira quinzena de setembro, serão realizados outros dois encontros, em Pelotas e Ijuí, cidades que possuem unidades regionais do Sebrae/RS. A radiografia que a instituição está construindo nestas reuniões de trabalho será apresentada no dia 4 de dezembro, em Porto Alegre, no Fórum de Gestão Pública, e, posteriormente, entregue aos 497 prefeitos que iniciarão seus mandatos em 1º de janeiro de 2013. “Servirá como subsídio ao planejamento das futuras administrações municipais”, acrescenta o presidente Vitor Koch.

Agenda dos Encontros MPE Grande do Sul

17 de agosto – Lajeado
5 de setembro – Pelotas
11 de setembro – Ijuí

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Julho de 2018

Fabricantes de bebidas premium prospectam mercado em São Paulo

SAIBA MAIS

 

16 de Julho de 2018

Encontros de negócios abrem oportunidades no segmento metalmecânico

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/07/2018 18:12

Empretec é lançado com um workshop em Rio Grande

Sebrae RS Podcast 13/07/2018 14:05

Série sobre Gestão - Plano de Negócios

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: